Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

domingo, 11 de agosto de 2013

Consulta

Na quinta feira o Pedro foi à consulta dos 2 meses na pediatra.
Com 2 meses e 10 dias pesa 4,580kg, mede 57 cm e tem um PC de 38,5 cm.
No geral está tudo bem com ele. Havia só uma coisa que me estava a preocupar: o Pedro tem uns tremeliques esquisitos nas mãos quando está a dormir - e não são os tremeliques normais que todos temos quando estamos a dormir - e quando chora e se enerva ou está muito excitado com alguma coisa também “tremelica“ muito. Calhou ele ter tido uma crise de choro durante a consulta e a pediatra viu os tais tremores. Por descargo de consciência, e já que em setembro ele tem consulta de pediatria no hospital por causa da infecção urinária, a dra sugeriu que falassemos nestes tremores, para que lhe façam uma eco à cabeça (transfontanelar).
Como é evidente, fiquei preocupada... apesar de a médica nos ter tentado tranquilizar, porque pode mesmo ser só do sistema nervoso dele, a verdade é que também podem ser mais uma catrefada de coisas. A ver vamos...

6 comentários:

PatLeal disse...

O João tb tinha esses tremeliques e depois passaram.

Mas de qq forma vai ver.

Bjocas

Nocas disse...

Bolas!
Ficamos logo paranoicas enquanto não temos a certeza que está tudo bem.

disse...

Tem calma...
Tenta não pensar muito no assunto...
(sei que não é fácil mas... tenta ser o mais positiva possível...!)
Beijinhos

Sónia disse...

Tenta não pensar muito nisso, apesar de ser difícil. Pode ser que passe , a Sofia dava pulos a dormir e acabou por passar.

Beijinhos doces

Andreia disse...

Uns buchinhas a par e passo!
É bom fazer a eco se não ficavam sempre a pensar nisso. Este também é um agitadinho não pára com os braços. São muitos estímulos nas férias e muitas coisas novas e a irmã não o deixa sossegar ;)
Vais ver que são nervinhos!
Bjoca

mãe pimpolha disse...

Os meus ainda hoje tremelicam, então a Laura é supernervosa.
Fizeram a mesma eco ainda na maternidade, apenas para estudantes treinarem, mas com uma pro a ver tudinho e não tinham nada.
Beijocas