Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Balanço

É verdade que podia ser pior, mas também não tem sido propriamente bom.

Tem ido para o jardim de infância sem reclamar mas, assim que entra na sala, agarra-se à minha perna tipo lapa. Tem-me pedido para o ir buscar sempre depois do lanche porque não quer ficar a brincar. Além de me parecer uma reacção natural após o longo período de férias, também estará a reagir ao facto de estar numa sala nova com muitos colegas novos - o "melhor amigo" dele ficou noutra sala, o que também não ajuda em nada. Tem andado agressivo e respondão e ontem lembrou-se de chamar p**a à irmã. Fiquei passada e lá foi ele de castigo. Diz que aprendeu na escola... enfim... Melhores dias virão. 

4 comentários:

Full-time Mom disse...

O meu também anda tão desafiador e respondão... Vá lá ainda não chamou nomes a ninguém. Bjs

Teresa disse...

Desculpa tenho andado fora do mundo dos blogs mas este teu post não podia deixar de ser solidária:) a Maria está igual, e desculpa mas fico contente porque não é a única. Mas devo-te dizer que está refilona, respondona, a falar alto...
Começou as aulas e ficou assim...
beijinhos e se puderes vai partilhando a evolução!

mãe pimpolha disse...

Na escola do meu, fecharam uma sala e acho que vai ser um choque para eles (para os pais foi uma tristeza), mas a verdade é que ele hoje nem deu conta. Ia tão feliz, deu tantos abracinhos aos colegas. Estava cheio de saudades, tadito.
Beijocas

Andreia disse...

Tens a certeza que não trocaram os filhos?
Deve realmente ser normal após as férias e passa rápido! O João gostava tanto que é só habituar-se! É como os adultos pós-férias. ;)
Bjs