Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

domingo, 9 de setembro de 2012

Regresso à rotina

Depois de tantas semanas em casa, de férias, amanhã o João vai voltar ao jardim-de-infância. Confesso que me soube mesmo bem tê-lo em casa e que estou com um aperto no peito pelo regresso à rotina do jardim-de-infância... mas sei que tem que ser. Vai mudar de sala, acompanhando a educadora e uma auxiliar do ano passado e mantém também alguns colegas. Nesta sala já não vai dormir a sesta e isso também me deixa um pouco ansiosa - a ver vamos como vai correr...

2 comentários:

Unknown disse...

No início, vai ficar birrento, já sabes. Sugere um momento de repouso depois do almoço. Ou se o puderes ir buscar por volta das 3h00, põe-o a dormir um pouco depois. Beijinhos

mãe pimpolha disse...

O meu medo qd o meu começou a escola era que o obrigassem a dormir a sesta que era algo que ele não fazia desde os 18 meses, mas graças a Deus, naquela escola, que já é jardim, não há sesta nenhuma. Foi um alívio.
Vai correr bem.
Beijocas