Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Do desfralde

Tem estado a correr muito bem, mas claro que a xôdona Rita tinha quer fazer umas gracinhas. Hoje fomos jantar a uma esplanada na praia e ela, enquanto brincava na areia e mesmo tendo-lhe perguntado 25678 vezes se queria fazer xixi na sanita - tendo a madame dito que não -, fez duas xixizadas nas cuecas. Vale a mãe prevenida que anda sempre com duas mudas de roupa na mala.

3 comentários:

Mamã Petra disse...

Em casa corre sempre bem, e depois na rua com a brincadeira tem descuidos, é normal e ela está a ir muito bem mesmo.

mãe pimpolha disse...

O meu ainda hoje nunca quer, a brincadeira é sempre mais importante. Eu é que ás vezes acho que 6 horas sem ir à casa de banho já é abuso e obrigo-o.
Beijocas

Elsa Filipe disse...

É mesmo. O meu é a maesma coisa! Só faz quando quer e depois sai destas gracinhas! No outro dia foi no supermercado, ao meu colo, na fila da caixa... eu a pagar e o chichi a escorrer-me pelos braços.