Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Slow motion

É o modo em que está este cantinho. Não tenho tido grande tempo nem paciência para cá passar... Tenho andado noutra sintonia e a aproveitar o tempo para fazer outras coisas e organizar outros projectos. E tenho andado a pôr a cabeça e o coração em ordem, que bem preciso. Estamos todos bem e isso é que interessa.

Na próxima sexta o João vai ter o passeio de final de ano do jardim de infância e eu já ando a hiperventilar... Ele ainda não sabe que vai nem onde vai, mas vai delirar. Também já andam a preparar a festa de fim de ano lectivo - que já mudou de data 2 ou 3 vezes.

Entretanto, falta pouco mais de um mês para a Ritinha fazer 2 anos e só esta semana é que me caiu a ficha. Queria ir ao Algarve ou acampar na semana do aniversário dela (e do papá) e aproveitar para ir ao Badoca (temos entradas "grátes" para usar até Outubro) e voltar a tempo de lhe fazer a festa de aniversário. A ver vamos se conseguimos conciliar tudo. Espero estar mais inspirada na próxima semana.

5 comentários:

Maria disse...

E o que interessa é estarem bem. Tira o tempo que precisares para arrumar ideias, descansar, fazer uma pausa. Mas depois volta, está bem?, que eu gosto muito de vos acompanhar aqui.
Também tenho bilhetes "grátes" no Badoca, pode ser que nos encontremos. Eu só vou no início de julho e há-de ser num dia de semana para evitar demasiadas filas no rafting.
Um mega beijinho

Maria

pataniscaepatareca disse...

ola Mara
o tempo passaq mesmo a correr, ainda ontem estavas gravida do joao, e daqui a pouco mais de um mes a Ritinha faz dois aninhos....
quanto ao "coraçao", td leva o seu tempo...muita força!!!
bjoca grande

Em busca do sonho disse...

Todos nós precisamos de momentos de introspecção e de estarmos sozinhos e tu bem precisas.

O mais importante é estarem todos bem e vai correr tudo bem.

bjinhos nossos

Andreia disse...

Também ando com a neura, sem vontade de nada, deve ser do tempo, que é para culpar alguém...
Fazes bem dedicares-te ao que te apetecer e a novos projectos, são sempre animadores!

Sara disse...

Quando tiverem data para ir ao Badoca avisa pode ser que vos faça companhia :)))