Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

domingo, 24 de junho de 2012

Missão cumprida

Lá se passou o dia de sexta-feira e ele foi e veio na maior. Só telefonei por volta da hora do almoço para saber se tinham chegado bem e acabei por passar o resto do dia às voltas na cozinha a fazer uma tarte de maçã reineta e esta pequena maravilha - que me consumiu a tarde quase toda, mas que valeu bem a pena.

Ao final do dia, em vez de quatro, passámos a seis. As nossas sobrinhas vieram brincar com eles e acabaram por ficar para jantar. Confesso que adoro ter a casa cheia e ouvir o barulho deles a brincar - embora continue a precisar, e muito, do meu silêncio terapêutico.

No Sábado acordei toda entupida e com uma crise de sinusite/rinite que me deixou de rastos o dia todo. Cheia de dores no corpo e de cabeça, a coisa só se endireitou à conta dos ben-u-ron's e do zyrtec - que me dá uma sra moca! Os miúdos ainda foram à natação com o papá, mas eu não saí de casa e hoje já me sentia melhor. Esta manhã houve uma "mini-feira" de São João cá na terra - fomos lá dar uma voltinha - e ainda fomos à quinta dos avós apanhar morangos. Ressenti-me da saída matinal e acabámos por ter um resto de fim-de-semana caseiro em que aproveitámos para descansar bastante.

1 comentário:

Gaiatas disse...

Que bonitos cake pops :))
Entretida o tempo passou.. e ele chegou mais que feliz! ❤
Espero que já estejas a 100%.

beijinhos *