Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Nós por cá

Estamos muito bem.

Não ando desanimada, muito pelo contrário. Estou numa fase em que o dia devia ter 48 horas e não 24 com tanta coisa que quero fazer. À noite tenho tentado manter o ritmo das férias e, em vez de vir para a net ou estupidificar à frente da televisão, aproveito para ler - muito! Ando doida com os livros do Follett e agora não quero outra coisa.

Já ando a mil com os preparativos para a festa de anos da Rita - acabei agora mesmo de fazer 6 dúzias de croquetes, ufa! E na segunda já despachei os rissóis - para a festa e de encomendas que tive.

Amanhã lá vai o meu menino para o passeio de final de ano do jardim-de-infância e ando a ver se não penso muito nisso... Vai ser uma viagem de 90 km de autocarro para lá e outros tantos para cá. Fico com o coração apertadinho, mas não vou privá-lo desta experiência - vão todos os meninos e meninas da sala dele. Vai ser a loucura :)

9 comentários:

mãe pimpolha disse...

O meu há dias tb foi a Coimbra e correu tudo bem, eles são uns homenzinhos.
Beijocas

carmo pinto disse...

ehehe eu nem tv vejo...só desgraças na net só disparates lol eu tb ando a ver se faço os convites do guigo...eheh nós e os preparativos das festas dos nossos filhotes...como o tempo voa....mara obrigada pela ajuda que deste há Filipa ;)bjoca

Vânia e Mariana disse...

Custa-nos deixa-los ir, mas a eles faz bem e nos não podemos ser egoistas :)

Beijinhos grandes,

Full-time Mom disse...

:) Como eu também adoro os preparativos para as festas!... Tens tido muitas encomendas de paparoca? Eu já tive uma de cupcakes. :) A como é que vendes os rissóis? Se não for indiscrição, claro. É que aquilo dá uma trabalheira a fazer... Beijinhos

pataniscaepatareca disse...

6 duzias de croquetes??? esta mulher é o maximo :D
fico feliz que andes mais alegre :)
bjinhos grandes

Unknown disse...

Grande mulher! Tanto croquete. Temos direito a receita?
Vais ver que a viagem vai correr bem.
Beijinhos

Maria disse...

Pensava-te em baixo e desanimada. Fazes muito bem em ocupar-te com outras coisas para além da net. ;)
A preparação das festas da minha Leonor é algo que me leva imenso tempo, pois, tal como tu, faço questão de fazer as paparocas todas e preparar tudo para ficar lindo! Compreendo perfeitamente essa azáfama!
Em relação ao João... apesar do coração pequenino, acredito que vais ficar orgulhosa de ti própria por deixá-lo viver intensamente cada bocadinho da sua infância. Vou confessar-te algo que me acontece: de cada vez que a Leonor vai a qq lado, despeço-me dela como se fosse a última vez (sem ela saber, claro está), de tanto medo que fico que aconteça alguma coisa. O coração aperta, aperta, como se estivesse num torniquete, mas quando a vejo regressar, feliz, com tantas coisas para me contar, fico feliz por tê-la deixado voar esse bocadinho para fora do ninho! :)
Um grande beijinho
Maria

Gaiatas disse...

Esta mãe faz tudo! Que maravilha! :D

Nós ficamos com o coração minúsculo, mas eles adoram e vêem super felizes com tanta excitação :)

Mãe das Marias disse...

90 KM?!?!?! Ah valente! Isso era carga a mais para a minha camioneta... mas sim a alegria deles no final, vale por tudo!
Fazes bem em aproveitar melhor as noites, às vezes só estou despachada bem tarde e não tenho vontade de fazer nada, acabo por vir para o computador... mas fico sempre com aquela sensação que podia proveitar melhor o tempo.
Bons preparativos, as nossas meninas caranguejas estão quase a fazer aninhos ;)

beijos*