Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Resumo resumido

Que me dói a cabeça "comó" raio...

Consulta da Rita no Centro de Saúde. Vai fazer análises para testar as alergias (ao ovo, marisco, morangos e mais umas quantas). Já estão marcadas para segunda-feira, lá vai ela ser picada mais uma vez. Vai levar a vacina da gripe. Já comprei a vacina e li na bula que para a levar não pode ter alergia ao ovo. Temos que esperar pelas análises. Está outra vez com uma mega constipação, muito ranho, muitos espirros, muita tosse - daquela que leva ao vómito. Mas bem-disposta. Embirrenta, terrorista e com queda para o disparate. Tem os pulmões limpinhos - menos mal. Continuar com o soro e fazer 3 dias de neo sinefrina. O João também está com tosse. E está insuportável, irritante e birrento. Ficou mais desafiador e mal-educado desde que foi para o jardim-de-infância. Não sei se terá sido coincidência mas não gosto que me chame estúpida aí umas 50 vezes por dia. Só até encontrar o castigo que o cale. Ou lhe enfiar uma palmada no rabo. Mas hoje trazia uma medalhinha feita de papel a dizer "esta semana portei-me muito bem". Pois, mas não foi em casa. Eu também tive consulta. Tudo nos trinques menos o estômago e o colesterol: o habitual. Já iniciei o ginásio. No primeiro dia julguei que morria. No segundo também. No terceiro fiquei a pensar: venha de lá o ca*#$o que me faça desistir. E é isto. Estamos cá para as curvas.

8 comentários:

mãe pimpolha disse...

Ela levou as vacinas todas do PNV? é que se levou, não deve haver problema porque há outras que apresentam componentes do ovo.
Beijocas

Anónimo disse...

As melhoras para os dois. Bjs

Marta disse...

Epá! Olha, as melhoras para os dois pequenos. E muita paciência para a mamã.
Já te disse que te compreendo perfeitamente??

Andreia disse...

Na escola portam-se como uns anjinhos, cheios de regras e castigos... em casa libertam-se... guardam "o melhor" para nós
S.O.S. !

PatLeal disse...

ui, cá em casa é igual, as vezes portam-se melhor lá que em casa.
Calma, as melhoras deles e força ai no ginásio.

Bjocas

Sofia disse...

Consigo ter uma ideia do motivo pelo qual estás com dor de cabeça...
Bjs

Marlene, Simão e Martim disse...

As melhoras para eles e para as tuas dores de cabeça.
Beijos nossos

Sónia disse...

Fogo as melhoras para os dois!

Deixa a Sofia nos primeiros dias da nova escola também vinha mais reguila depois passou. Espero que passe ai em casa também.
Beijinhos