Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Das viroses

Desta vez das do blogger.
Parece que tem andado para aí uma contaminação qualquer com o blogger.

Tanita, tive que remover o teu blogue da minha lista de favoritos, porque o aviso diz que era daí que vinha a pseudo-contaminação. Eu nunca tive erro nenhum a abrir nenhum blog, parece que para quem usa o internet explorer não aparecem estas mensagens de aviso. Não percebo nada disto.

Gostava de saber se mais alguém recebe estes avisos quando tenta aceder ao nosso cantinho. Anyone???

10 comentários:

Sofia disse...

Deve ter a ver com o browser utilizado. Eu tb tenho o link do blog da tanita. Ainda ninguém se queixou de receber essa mensagem quando acede ao meu blog.
Bjs

Mãe das Marias disse...

Eu não. também já me disseram que o meu tb dá essa mensagem, mas eu nunca vi...
Estranho...

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Tudo normal comigo mas, de facto, existe algumas pessoas a queixarem-se…

Catarina disse...

Eu não tenho isso, mas tenho tido muitos problemas em deixar comentários em alguns blogs...

Sara disse...

Eu também tive de remover um blog para deixar de aparecer este aviso no meu, acho que tem a ver com o facto de pessoas terem determinados links nos blogs que podem ser de malware e é tipo cadeia,... o teu voltou a dar o warning agora e estou a usar o google chrome.

Tanita disse...

Mara, já se queixaram do mesmo com o meu e também me disseram que deve vir de outro blog...

Já tirei mil e uma coisas... Mas nada resolve... Como soubeste que vinha do meu? Explica-me porque assim posso ver exatamente de onde vem essa coisa.... :S

Que coisa....

Marlene, Simão e Martim disse...

Mara,
Agora aparece a dizer que é do blog antigo da Sónia.

Beijocas

Maria José disse...

Eu tamb+em tive de remover o blog da tanita, mas não sei o que aconteçeu com o blogger dela

Tanita disse...

Mara e Maria José, podem ver se o aviso ainda aparece???

Andei a tirar coisas que podiam estar a infetar o blog e já consigo abrir, queria confirmar se também conseguem.

Obrigada!

beijinhos!!!!

Teresa disse...

eu recebia do teu! Mas já está bom! :)