Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Queres?

Admiro o meu irmão. Por muitas coisas. Mas a criatividade dele e a incapacidade de estar parado deixam-me desarmada. Mas não é só isso. É o facto de ele, às vezes, parecer uma gaja - no bom sentido. É inteligente, é sensível e é romântico que se farta. Esta ideia - do Queres? - conseguiu testá-la em Agosto quando, finalmente, pediu a namorada em casamento. A um "Queres casar comigo?" consta que se seguiram vários "sim, sim, sim!". Finalmente desencalhou e na Primavera do próximo ano conto estar no casório que certamente me vai fazer chorar mais do que o meu - acho que não chorei no meu :)
Podem acompanhar o projeto no site - que está em construção - e também no Facebook. E, quem sabe, podem sugeri-lo a amigos ou amigas que também andem meio para o encalhados à espera do dia ideal, ou da oportunidade ideal... ou da ideia certa! :)

Queres casar comigo? from Rui Quinta on Vimeo.

7 comentários:

Andreia disse...

Gostei muito! É tão linda a ideia!!! Esperemos que andem por aí muitos gaijos que pareçam gaijas! ;) E como conheço alguns que precisam de um empurrão, vou já recomendar! ;D

Sara disse...

Já tinha visto há dias, achei a ideia fantástica :)))) Não tivesse eu já casado e aproveitava a dica ... eheheh :))))

Mãe das Marias disse...

Espectáculo!!! Adorei e fiquei à espera de ver o pedido ;)
Muitas felicidades para os noivos e para a agência!

Eh pá e vocês são mesmo parecidos ;)

Beijos***

Unknown disse...

Que máximo. Se chorares, é de alegria. Beijinhos

Sónia disse...

Muito bom! Grande ideia espero que tenha muito sucesso, vou partilhar no meu face é lógico :)

disse...

Fantástico! ;)

Anónimo disse...

Obrigado pelo post Mara! Gosto muito de ti. Fazes parte desta cabeça cheia de disparates.
Obrigado a todas pelas mensagens positivas!
Rui