Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ainda dos beijinhos

Todas as manhãs antes de sair para a escolinha e todas as noites antes da irmã ir dormir, o João dá-lhe muuuiiitos beijinhos e diz-lhe ao ouvido, enquanto ela sorri:
"- Gosto muito de ti, Rita."

Fico sempre de lágrimas nos olhos. E mesmo que tenham passado a tarde toda ao murro e à chapada, são estes momentos que me fazem ter a certeza de que serão amigos e cúmplices a vida toda.

7 comentários:

Ana Costa disse...

Até a mim me deixaste de lágrima no olho...

Beijocas

Gasparzinha disse...

Que ternura. Espero que os meus também sejam assim amiguinhos.
Bjs

mãe pimpolha disse...

Que doçura.
Beijocas

Sara disse...

:))) Quero tanto um mano(a) para a Inês :)))

Marta disse...

É tão bom!

Futura mãmã disse...

Oin que fofo *.*

me siga se gostar do blog...big beijo

Anónimo disse...

Já pensaste que o João não se vai lembrar que foi filho único? Pelo menos eu tenho essa ideia àcerca do Manuel, que as memórias dele vão incluir sempre a irmã.
Também amo os momentos de cumplicidade entre eles! A Carmo, p. ex., só nos dá um xi quando lhe apetece, já ao Manuel dá-lhe sempre que ele pede. É uma ligação mesmo extraordinária!
Beijos