Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Da vontade de chorar

O João tem ficado sempre bem no jardim-de-infância. Já eu, de cada vez que lhe viro as costas para me vir embora, sou assaltada por uma vontade quase incontrolável de chorar.

Ontem, quando o fui buscar - por norma entre as 16h e as 16h30 -, levei um raspanete dele. Afinal, estava na fila a preparar-se para ir brincar para o recreio com os colegas e eu fui buscá-lo. Toma, embrulha e engole lá mais umas lágrimas que é para não seres totó!

Se em alguns dias até me sabe bem ter mais disponibilidade para mim e para a Rita, noutros sinto-me vazia e sozinha. Sinto falta do tempo que já não passo com o João, sinto falta da companhia e das conversas dele. Sinto falta de saber tudo o que ele faz, ao pormenor, nas horas que não passa connosco.

Ai... o cordão umbilical, o cordão umbilical...

11 comentários:

Sofia disse...

LOOOOL
Pensava que era só eu a andar deprimida com saudades do tempo que passou...
Sinto-me muito mais normal, agora...
Obrigada :)
Bjs

PatLeal disse...

Tb me acontecia e as vezes acontece e tenho vontade de voltar com os dois para casa. Mas com o tempo vai passando. E já houve vezes que disse, hoje não há escola e fomos passear.

Bjocas

Sara disse...

E a isso chama-se crescer e voar :)

Cátia e Gabriela disse...

A minha está lá desde os 14 meses...tem 3 anos, fica super bem...e mesmo assim eu muitas das vezes saio de lá com essa sensação :/ mãe sofre.-..

Anónimo disse...

Como te compreendo... Beijinho

mãe pimpolha disse...

Eu no inicio tb ficava assim, mas ele fica tão bem, que deixei-me disso.
Ele fica tão feliz e depois vem tão bem para casa, que acho que ele tem o melhor dos dois mundos.
Beijocas

Nocas disse...

Eles são mesmo assim, e estão a crescer e a ganhar autonomia (o que me custa dizer isto!!!) nós é que os queremos sempre à nossa beira:)

Sónia disse...

Quando a Sofia foi a primeira vez para a escola senti o mesmo. Custou tanto, e quando a ia buscar ela pedia para ir mais tarde para brincar com os amigos mais um bocado. Fiz o que ela pediu e ela vinha mais feliz ainda, e feliz por estar de novo comigo também.
Custa mas a gente habitua-se, afinal eles têm de crescer!

disse...

a mim faz me um bem enorme deixar a matilde na escola todo o dia porque quando ela esta comigo nao me da descanço nenhum mas ao mesmo tempo faz me confusao ela ter de la ficar tanta hora porque nao sei se esta sempre bem,se esta sempre feliz ou as vezes tristinha...

muito obrigada pelo teu comentario sobre os manos no mesmo quarto.eu sabia que os teus filhotes dormem juntos e lembro me dizeres que corria sempre bem.estou contente com esta decisao e hoje fui ao ikea ver as caminhas,ou compramos outra igual à da matilde para o gabriel ou entao uma tipo beliche(uma em cima e outra em baixo)...mas acho que vai mesmo ser o beliche porque sei que a matilde vai adorar...

ui,isto vai comprido...desculpa là!!

beijinho grande

Andreia disse...

Tal como a Sofia, pensei que só eu é que ainda andava nesta onda...
Às vezes o cordão dá mesmo um nó... É aquela mistura de sentimentos... a ânsia de os ver crescer, a saudade de os ter pequenos...
(tenho um plano... "criar" férias de Natal ;) lol )

jmalho disse...

Somos duas :(

Bjos