Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Peso

Hoje a Rita foi ao peso. A balança acusou uns modestos 7,630 kg. Aumentou apenas 20 gr em 3 semanas. A enfermeira referiu que era normal, especialmente se tivermos em conta que a Rita andou doente, com sapinhos e diarreia. Mesmo assim, sugeriu que a fossemos pesar daqui a uma semana mas, como para a semana vamos uns dias de férias, não vai ser possível. Ficou, então, marcada nova pesagem para daqui a 2 semanas. A enfermeira ainda me disse que se eu achar necessário lhe posso telefonar para ir na segunda-feira, dia 30. Depois se vê... mas não consigo deixar de ficar um pouco apreensiva.

11 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Tem calma vais ver que quando la voltares ela já engordou mais alguma coisa :)

Maria João disse...

Ora de estranhar era se ela engordasse mais, não é? Já se sabe que basta a diarreia para perder peso. Nada de preocupações com isso Mara. Ela está bem e isso é que importa, não é? Inda por cima com umas férias agora ela vai recuperar a 100%.
Bjinhos!

Sílvia disse...

Já vi que estamos a passar o mesmo... por mais que eles comam bem, ficamos sempre preocupadas.
O pediatra não falou em pesar o Gabriel novamente, mas eu vou fazer isso, senão não fico bem.

Beijinhos

Anónimo disse...

Agora é normal engordarem mais lentamente do que quando tinham 2-3 meses e para mais ela esteve doente. Se ela anda bem disposta e come, não te preocupes, é porque tem um bom metabolismo! Bjs

Tita disse...

Se ela come bem não te preocupes. A Marta era igual, comia bem e engordava quase nada.

E qto ao cabelo do Joni, o pá, os homens são demais! Eu tb ficava chateada. Mas olha, ele volta a crescer!

Bjocas

Paula disse...

Ela para além de ter estado doente anda a movimentar-se mais, não é? A subir escadas e outros malabarismos. Anda a trabalhar para a boa forma física. Não te preocupes.
Bjs

mãe pimpolha disse...

Não tens que te preocupar com isso, não há muito mais que possas fazer. Normalmente a dúvida surge qd são bebés amamentados e fala-se logo noutros leites, mas não é o caso.
O meu Edu dos 8 para os 9 meses aumentou 5g e não vi a pediatra minimamente preocupada e nem sequer me falou em introduzir outro leite. Na altura ficou sem percentil e agora está no 50.
Beijocas

Marlene, Simão e Martim disse...

Não deve ser nada Mara.
As doenças normalmente têm esse efeito. E depois ela tb é uma mexida.

Beijos nossos

Sofia disse...

Não te preocupes, ela é uma gôda linda, agora nestas duas semanas come mais para compensar, LOL
Bjocas

Liliana disse...

Não te preocupes Mara, olha a Lara,gordura também não é com ela, e vê lá a energia que tem, o importante é que comam, agora se aumentam muito ou pouco, já difere de criança para criança, e ela está linda, bem disposta e cheia de energia.

Beijocas

Nocas disse...

Estou a vêr que vamos ter filhotas modelitos...magras e espadaúdas!

lol