Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Teatro

Já há algum tempo que a minha irmã nos tinha desafiado para ir ver esta peça (não por acaso, mas porque entra a nossa muito querida amiga Isabel Damatta). Lá consegui convencer o George e fomos os quatro no Sábado à noite ao Teatro Villaret. Adorámos! É de chorar a rir e durante 2 horas não se pensa em mais nada. Para quem gosta (e para quem precisa) de umas boas gargalhadas, recomendo.


E os miúdos? Ficaram os 4 com os meus pais - corajosos! Quando chegámos, já um pouco tarde, estavam o João e a Rita a dormir nas respectivas caminhas, o Rodrigo a "dormir" (era o dormias) com a minha mãe e o meu pai com o Diogo (o meu sobrinho mais novo) a dormir num colchão improvisado no cão da cozinha :)

1 comentário:

mãe pimpolha disse...

Deve ser giro, mas fica longe.
Beijocas