Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Depois...

... da ausência forçada por causa da "avaria" do blogger, estamos de volta com boas notícias. A Rita está melhor. Ainda tem o rabiosque um pouco assado, mas nada que se pareça com o que estava na quarta-feira. Na noite de quarta para quinta ela acordou duas vezes: uma vez com chichi e outra com cocó. Era nítido que era isso que lhe fazia dores e a incomodava. Assim que se apanhava com a fralda limpinha, ferrava a dormir. Na manhã seguinte acordou toda bem-disposta e já nem parecia a mesma! A gaita da conjuntivite e dos sapinhos também ainda não desapareceram totalmente, mas está melhor do que estava... Enfim... eu que não percebo nada disto, começo a perguntar-me se não será o mesmo bicharoco o responsável por estas mazelas todas...

Ontem, depois de lhe darmos o almoço, fomos pô-los aos dois a casa da avó (com uma lista enorme de cuidados a ter com a higiene, cremes e alimentação da Rita) para podermos passar a tarde juntos (a celebrar o nosso 4º aniversário de casamento com papel assinado, porque sem papel já são 7). Fomos telefonando para saber como ela estava e o feedback foi sempre positivo. Esteve sempre bem-disposta e a assadura foi melhorando ao longo da tarde.

A ideia inicial era termos passado a noite fora. Mas, dadas as circunstâncias, não me sentia emocionalmente capaz de dormir noutro sítio que não fosse em casa. E assim fizemos. A diferença foi que eles dormiram em casa da avó, a 200 metros da nossa casa :) E correu muito bem! O João já lá tem dormido, mas a Rita foi a primeira vez. Estava com receio que acordasse durante a noite, mas ela portou-se lindamente e dormiu 11 horas de empreitada! Às 8h30 da manhã já o papá e eu estávamos em casa da avó para os ir buscar. Não foi como planeámos, mas foi muito bom.

2 comentários:

PatLeal disse...

Ainda bem q esta melhor. Dadas as circunstâncias. O pouco já é bom!!!

Bjocas

Paula disse...

Muitos Parabéns! Já são muitos anos em conjunto e que venham muitos mais.