Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

sexta-feira, 25 de junho de 2010

As insónias...

... tardaram, mas chegaram.

Na gravidez do João deram um ar da sua graça bem mais cedo. Desta vez, tendo diversos factores a conjugarem-se, lá acabaram por aparecer e há 3 noites que não durmo nada de jeito. E já me conformei, porque parecem mesmo ter chegado para ficar... A ansiedade e a preocupação, a azia, o calor, a dificuldade em arranjar posição para dormir por causa da barriganas, a Rita que está cada vez mais activa durante a noite e reclama com alguma violência se a minha posição não lhe agrada, os 2,5 litros de água que bebo durante o dia e noite que me conduzem à casa-de-banho vezes sem conta... and so on, and so on... Começou, assim, o estágio para os meses que se seguem em que dormir será uma bênção!

6 comentários:

SweetPie disse...

Sei bem o que é isso...mesmo embora a minha Lipa tenha nascido com 36 semanas e meia, ela era muito grande e nao tinha posição para dormir...Conclusao? Noites e noites sem dormir...Nem me lembres o fim da minha gravidez...foi para esquecer. Tambem estive de repouso absoluto porque ela quis nascer ás 35 semanas...Mas vá, tem calma...ta quase linda! Força...

Muitas beijokas

PatLeal disse...

Ui! espero que passe bem rápido, para descansares um bocadinho!

Xi

Sofia disse...

:\ nos sempre dormimos bem, até ao dia em que o miguel veio cá para fora, lol
bjocas

liliana disse...

Ainda tenho bem presente esses momentos em que dormir era pouco ou mesmo nada. Posso afirmar que foram só uns belos 6 meses, embora haja noites e noites, como tudo.

Beijinhos

Nocas disse...

Insónias tive muitas no 2º trimestre...não me digas que é o que me espera.
Pode ser da ansiedade de teres a Rita nos braços.
Beijocas

Marta disse...

Pensa que já está quase...
Não tarda queres dormir e não podes :)
Beijinhos e Bom Domingo!