Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

sexta-feira, 11 de junho de 2010

33 semanas

(... e 4 dias - foi tirada ontem)
(foto retirada)
Na semana passada a barriga estava mini-mini... parecia que estava grávida de 4 meses... esta semana noto que cresceu novamente mas, ainda assim, parece-me bem mais pequena do que devia para esta altura...
...
Daqui a uma semana completamos os 8 meses. Tenho feito bastante repouso, tenho bebido muita água e tenho posto o sono em dia. Tenho feito o que a ginecologista me tinha dito... levanto-me, tomo banho, tomo o pequeno almoço com os meus gajos e depois volto para a cama ou para o sofá. Por volta do meio-dia levanto-me novamente - com 1500 idas à casa-de-banho pelo meio - e tratamos do almoço. Almoço à mesa e regresso para o sofá - leio, durmo, ontem até X-Box estive e jogar, lol. Ao fim da tarde ando um bocadinho - muito pouco - e aproveito para apanhar ar. Faço algumas tarefas leves como dobrar roupa. Nada de lavar loiça, nem aspirar nem passar a ferro... nadica de nada, que o mariduxo não deixa. Nuns dias é ele que faz o almoço e o jantar nos outros tem sido a minha sogra.
(foto retirada)

O João tem passado os dias com o pai ou com a avó. O George não o deixa ficar sozinho comigo... Temos tido a sorte de conseguir conciliar tudo muito bem e, como ele está com pouco trabalho (sem obras a decorrer), pode levá-lo para quase todo o lado quando tem que sair para trabalhar. Na terça-feira foi comprar uma cadeirinha para a bicicleta e o capacete e agora é ver o sr. João todo satisfeito a passear e a fazer recados por aí com o pai :o)
...
Cá nos vamos orientando... a DPP passou a ser uma incógnita... no Sábado vou fazer outra ecografia à maternidade, na quinta-feira tenho consulta com a ginecologista e no dia 23/6 temos outra eco de controlo, desta vez no CEE. A ver vamos... Estou um bocadinho angustiada e ansiosa com tudo isto e, sinceramente, estou desejosa por ter a miúda cá fora para ver se está mesmo tudo bem...

7 comentários:

Sara disse...

Claro que está e vai correr tudo bem, estamos aqui a torcer por ti :))). Beijinhos aos 4. Aproveitem o fim-de-semana

PatLeal disse...

Continuação de repouso e vai tudo correr bem.

Bjocas boas

Patrícia Teodoro disse...

Olha eu falo por mim esse repouso (quando foi comigo) até me soube pela vida, descansei por um ano e vi a series todas que há anos andava para ver

Sarita disse...

que fixe onde compraste isso para a bicicleta?

SweetPie disse...

Fico muito feliz por estarem bem (as duas) e continua assim miga...so mesmo mais um bocadinho e a Ritinha estara ca fora para fazer as delicias da familia!
Beijinho grande...

mãe pimpolha disse...

Vai vivendo um dia de cada vez, aposto que vai tudo correr bem.
Beijocas

Unknown disse...

Estás lindaa! Vai correr tudo muito bem. O João está um máximo na bicicleta com o papá!!