Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Noite em branco

Até me podia desculpar com a emoção e excitação da vitória do Glorioso, mas não foi por motivos de festa...

Às 2h30 da manhã o João começou a gemer e a choramingar... 2 minutos depois ouvimos a porta do quarto a abrir e ali estava ele... de chucha na boca e fralda debaixo do braço com uma carinha de sono e de mimo que metia dó... Lá nos levantámos, o papá pegou-lhe ao colo e levou-o para a caminha. Aconchegámo-lo, demos muitos beijinhos, perguntámos se tinha cocó ou dói-dói e nada. Ficou na cama. Nem meia hora depois lá estava ele... repetiu-se a história. Desta vez o pai nem se levantou, fui eu metê-lo na cama e comecei a ponderar dar-lhe ben-u-ron... os segundos molares continuam a fazer mossa e numa das gengivas até se vê sangue pisado. Creio que foi disso ou então algum pesadelo - ou as duas coisas juntas.... Ainda gemeu mais um bocadinho, mas não voltou a levantar-se.

E perguntam vocês se não voltei a adormecer depois disto... ora...não! Deu-me a fome e lembrei-me de vir comer bolachas - muito inteligente... O doce deve ter acordado a Rita que começou a espernear que nem uma maluca. Além disso, emborquei um copo de água e fiquei com uma azia desgraçada... Juntando a fome com a vontade de comer, o papá começou a ressonar de uma maneira que só me apetecia esganá-lo... dei-lhe pontapés, empurrei-o, pedi-lhe para mudar de posição e nada! Roncos ao meu ouvido... Acabei por agarrar na almofada e fui para o sofá passar o resto da noite. Tortura... estou a cair de sono...

Entretanto o João acordou às 8h e tem estado muito bem disposto, nota-se que está com carinha de sono, mas anda todo divertido - o mesmo não se pode dizer de mim...

6 comentários:

Alexandra disse...

Também tu... barriguitas??? Essa das bolachas... ó mulher!

Marta disse...

:S
Olha, se puderes, dorme a sesta!
Acontece-me muitas vezes, basta acordar uns minutos de noite que já não consigo voltar a adormecer com fome, um copo de leite e bolachinhas e lá fico mais confortada.

mamã ET disse...

Oh, espero que o Joni continue bem disposto e que esta noite tenha sido... para não repetir!LOL

Estás uma gravida LINDA!!!

Jokitas grandes, para os4! ihihih

Sofia disse...

LOOOL Bolachas? De noite? LOL
O Miguel está com uma febrita e cocó mole e tem-se queixado dos dentes...os dois molares que faltam. Provavelmente é o mesmo que com o Jóni (com a diferença que o nosso vem para a nossa cama por desespero nosso....)
Bjinhos

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Pode ter sido algum sonho ou desconforto causado pelos molares. Com o Xavi já aconteceu isso algumas vezes.

Sabes o que me fazia bem à azia? Comer gelo picado. Hás-de experimentar :o)

Dos roncos, bem-vinda ao clube! Há dias em que o J. anda tão estourado que o seu próprio ressonar é tão intenso que até o faz acordar a ele mesmo, imagina tu! Comprei-lhe os Breath Right e lá melhorou mas sinceramente, além da posição, tudo dependo do estado de cansaço da pessoa.

Para a próxima, pensa 2 vezes antes de ires comer ;o)

Beijos
Tété & Xavier

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

P.S. – Ou azia terá sido por causa do teu clubezito...?! Acho que foi! ;o)