terça-feira, 6 de abril de 2010

Os preparativos

A apenas 9 dias do segundo aniversário do João, já temos os convites prontos. Mais uma vez, a concepção dos mesmos foi solenemente cravada e exigida - sob ameaças de grave descontrolo hormonal e crise emocional - ao tio Rui - eu não tenho a culpa que o "chaval" tenha jeito para a coisa... e o "lalala lalala tou cheio de trabalho e não sei quê" não serve de desculpa para se escapar. Além do convite fez ainda o que será a cobertura (comestível) do bolo do Joni, que vou mandar fazer na pastelaria. O bolo de aniversário será feito por mim. Claro que ele conseguiu superar as minhas exigências e expectativas e... OBRIGADA!


12 comentários:

PatLeal disse...

Olha que ficou o máximo!!!

Bjs

Edith disse...

Muitos giros, ainda bem que fizeste as ameaças do descontolo hormonal, lol.
Beijinhos

Mãe e Pai Borboleta... disse...

Que giro!!! Tens de contar tuuuuuuuuuuuuodo...tou ansiosa por ver essa festinah linda! Que tenham um dia muito feliz! Beijinhos gandes para os quatro!!!

Adriana disse...

Está o máximo....lindo, lindo!
Bj grande ;)

carmo pinto disse...

bem giros!
que rico tio!
jitos

Vânia e Mariana disse...

Esta lindo, parabéns!!!

Beijinhos,

Isabel Patrício disse...

Muito bonito !
E diz ao teu mano que não se contraria uma grávida !
Tipo: Mano, apetecia-me uns convites xpto ! e desejos de grávida, são ordens !
Bjs

src disse...

Diz lá ao teu irmão que eu acho que o jeito dele está intimamente ligado ao facto de ele usar uma gabardine... vamos chamar-lhe diferente!
ahahahah
O amigo alfaiate tb vai lá estar? Acho que temos de arranjar um "encontro claramente acidental" porque eu preciso que a lente dele se cruze comigo. (isto não é bem o que parece... eu posso explicar... ahahahah).

beijosss e ate dia 18

Alex disse...

ok pronto... se nos mostraste o convite que dizer que estamos convidadas, certo?? É o que dizem as regras!!!!

mãe pimpolha disse...

Está muito fofo, adoro esse boneco.
Beijocas

Marlene e Simão disse...

Ficou muito giro!
Está quase linda!
Beijinhos docinhos

© ●•ƬéƬé £ XαVιєя•● disse...

Ficou um máximo, como seria de esperar.

Lembraste do ano passado, em que andamos atarefadas com o Pocoyo? ;o)

Beijos
Tété & Xavier