Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

domingo, 4 de abril de 2010

Isto começa a ser repetitivo...

... mas na sexta-feira fomos ao Dolce Vita. E ir ao dolce Vita implica ir à Primark. E ir à Primark implica comprar roupas muito em conta e quase perder a cabeça. E ir ao Dolce Vita implica também fazer uma visita - mesmo que de médico - à Sandra, ao Bu e à Maria Inês. E a Sandra também já andou a fazer estragos para mimar a Ritinha :o) Sem muito mais a acrescentar, ficam as fotos.

Prenda da Sandra
- a primeira Kitty do roupeiro da Rita:


Prendas dos papás e do mano
- e tenho que dizer os preços:

Dois vestidos 100% algodão: 6 €


Conjuntos 5 peças, 100% algodão: body manga curta, calcinhas, babygrow, babete e casaquinho: 10 € cada conjunto. Acho que ainda vamos lá buscar o que tinha o padrão de vaquinha e assim resolvemos a questão dos conjuntinhos para levar para a maternidade... E ainda comprámos um pack de 5 bodies de manga curta, também 100% algodão, por 4,5 €. Se eu podia viver sem a Primark... podia, mas não era a mesma coisa ;o)

6 comentários:

PatLeal disse...

Lindas as roupas, que máximo o mundo Pink!

Lol

Bjocas enormes

Marta disse...

Eu não conheço essa loja, mas estou a ver que vale a pena:)
Se calhar tens que começar já o magnésio, isso é mesmo doloroso.
Beijinhos

Tanita disse...

Oh pá.....

E eu que resolvi que tinha de voltar para Ourém...

E a Primark é um mundo...

Ai!

Tudo lindo!

Orange disse...

Que roupinhas tão giras!!!
A Ritinha vai estar sempre uma Princezinha.
Bjcas

Aninhas disse...

Quer dizer eu tou aborrecisissima porque fui este fim de semana ao dolce vita e a PRIMARK tava fechada Domingom àn tarde e tu vens-me mostras estas coisas? só para me aborrecer ainda mais lol
é que sair aqui da terrinha até à primark e bater com o nariz da porta é mai... muito nau
Beijokas

Aninhas disse...

Quer dizer eu tou aborrecisissima porque fui este fim de semana ao dolce vita e a PRIMARK tava fechada Domingom àn tarde e tu vens-me mostras estas coisas? só para me aborrecer ainda mais lol
é que sair aqui da terrinha até à primark e bater com o nariz da porta é mai... muito nau
Beijokas