Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

terça-feira, 8 de abril de 2008

Tudo na mesma...

Literalmente! Passámos a tarde toda na maternidade (que graaaaande seca!)... e está tudo tal como há uma semana atrás. A dilatação continua a ser só de 1 dedo e as contrações irregulares. E o João continua a brincar às escondidas com a médica... Passa o tempo todo no "remelexe" na sala de espera, mas assim que me deito na marquesa... pimba, o sr. Joãozinho ajeita-se a dormir a bela da sesta! ;o)

O malandreco anda a brincar também com a ansiedade da mamã e do papá! Quando era suposto estar quietinho no quentinho queria vir cá para fora e agora que pode e deve vir... "'tá quieto, que 'tá de chuva"!!!

Eu estava com uma neura descomunal até ter visto os vossos comentários... fico muito feliz e sensibilizada com a vossa preocupação e interesse! Tantas "tias" virtuais para o João! Obrigada pelas vossas palavras e pelo vosso apoio!

Na próxima terça-feira lá vamos nós novamente... e... se não houver novidades antes, não deve passar desse dia!

20 comentários:

SRC disse...

ola querida Mara,
enviei-te sms ha bocado... ja estava anciosa por noticias :)
o importante é q esteja tudo bem... ele qdo achar q está pronto para sair, ele avisa-te! lolol
mtas beijocas e tudo de bom p voces

Anónimo disse...

Olá mamã, estava eu a pensar o que era feito de ti quando eis que o João decide ficar mais um pouquinho a fazer suspense!E faz ele bem, quanto mais tempo melhor :-)
Ainda bem que está tudo ok com vocês.
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Olá! Se está tudo bem, ele que se deixe estar. Tu é que não podes ficar tanto tempo sem dizer nada, ja pensavamos que o dia J era hoje :)
Beijocas,Paula.
P.s - o papá está muito parecido contigo, lol

Liliana disse...

Ainda bem que está tudo bem com vocês!!
Pois é o João não quer vir cá para fora com esta chuva, acho muito bem que o sol é que é bom!!!

Mil beijocas enormes e adorei a foto, super engraçada!!

Ana disse...

Pensei mesmo k o João já tinha nascido, desde domingo k n davas noticias...
Mas ainda bem k está tudo bem.
Bjs grandes

Alexandra disse...

epa... agora começa a impaciência. Será que é hoje? será que é esta noite? Acho que temos mas é de aproveitar bem os últimos dias de descanso... e de dormir a noite inteira. Vamos ver quem chega primeiro, se o teu João se a minha Inês :)

Bjos

Anónimo disse...

Bem! Já vim aqui 20 vezes, estava a ver que tinha sido hoje :o) Seria pedir muito que me mandasses uma mensagem no dia J? Eu gostava tanto... o meu mail é maildasims@gmail.com, se quiseres colocar-me na tua lista manda-me o teu numero que em seguida envio-te uma mensagem e terás o meu. Gosto tanto de ti e de voces que adorava ser informada da boa nova antes de publicares aqui :o)
Se não quiseres não levo a mal, juro!
Beijocas gds para voces 3

PatLeal disse...

Lol, tb vim para casa ás 30 semanas, pq estava com mtas contrações e ficar quietinha para o João não nascer, quando podia nascer, não queria sair. Lol.

Vai correr bem.

Xi

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Ai o malandreco!!! Menino Joãozito toca a dar corda aos pézitos porque os papás estão super ansiosos por te conhecer... e eu também ;o)
Segura a ansiedade querida que nós continuamos por cá a torcer que tudo corra pelo melhor.
Beijos.
Tété & Xavier

Maria José disse...

Estes miudos já deixam os pais de cabelos em pé, acredita que sei como te sentes.
Vai dando noticias.
bjs

Sónia disse...

Não adianta.. quem manda são mesmo eles!!
O importante é mesmo que o "soneca" esteja bem e deve estar.. cá fora tá tão feio que ele quer aproveitar bem o tempo aí dentro da barriguita da mamã.
Beijocas
Sónia

Cat disse...

Amiga, realmenet estas crianças andaram a gravidez toda a testar a nossa capacidade de resistência a sustos e preocupações e agora...andamos nesta ansiedade!
Ao menos tu, já estás com alguma dilatação...eu nada, de nada, o colo está péssimo!
Diz-me só porque vais induzir na terça, se não nascer até lá?!Foste tu que pediste ou foi a tua médica que sugeriu?!A minha diz que se estiver tudo bem, podemos aguardar até às 41 semanas, e eu confesso que prefiro aguardar a que as coisas aconteçam naturalmente.

Beijinhos

Olinda Dinis disse...

Não vale a pena estar inpaciente o melhor mesmo é gozar estes dias a dois, passear e namorar que depois vai ser mais dificil ;)
Vais ver que quando chegar a hora o João sai.
Beijinho

Anónimo disse...

Aproveita a tua barriguita esta última semaninha. Segundo as mamãs, as saudades da gravidez são imensas.

Beijinho ;)

Diana Vasco disse...

Vim aqui espreitar e parece que vim para ficar! =)
Aproveito então para desejar tudo de bom para ti e para o João, que seja uma hora pequenina, e um momento mágico como todas as mães confirmam.
Nós tmb estamos á espera desse dia, embora ainda faltem umas semaninhas pla frente. Um beijinho muito grande e muitas mas muitas Felicidades.
P.s: Mas que barriga tão elegante!!! =)
Diana e Beatriz.

Silvia disse...

Vais ver que quando menos esperares o João vem para os vossos braços. Só mais um bocadinho de paciência.
O que importa é que quando chegar a hora corra tudo bem.
Beijinhos.

Orange disse...

O Joãozinho deve estar à espera de um dia cheio de sol para nascer... Está de chuva e na barriguinha da mamã está mais quentinho!
Bjcas

AnA disse...

hehehe... a foto tá muito engraçada... Boa sorte e tenta relaxar até terça feira... tudo sairá bem... estou ansiosa para ver esse menino lindo!!
Ana e Glória

Gasparzinha disse...

O João é muito malandreco mas também muito esperto, com este tempo nem apetece sair do quentinho. Mas nada de ansiedade. Tudo a correr pelo melhor.
Beijinhos

Vera disse...

Olá, entaõ o João resolveu esperar mais um bocadinho. Quanto à questão da lua pensei q ia ajudar, ohhh... estou ansiosa por ver a carinha laroca do João.
Beijinhos e descança (se ele deixar).