Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Últimos preparativos

Andamos a ultimar os preparativos para a chegada do nosso filhote! Limpezas e mais limpezas, recados, delegação de tarefas para o papá não se esquecer de algumas coisas... Nunca fiquei internada... vai ser uma aventura! Não sei quantas noites vou ficar na maternidade, mas também não me vou preocupar com isso.

Na sexta-feira lembrámo-nos que faltava a banheira e o muda-fraldas para o João e fomos até ao Jumbo no Arena Shopping onde comprámos um que a minha mãe se prontificou a oferecer :o)

Esta manhã fomos ainda fazer umas compras para deixar a despensa e o frigorifico abastecidos. Fui-me lembrando entretanto de carregar as pilhas para a máquina fotográfica, de carregar a bateria da máquina de filmar e deixar tudo a jeito e à vista para não nos esquecermos de nada em casa!
...
Hoje o meu irmão fez o favor de deixar a família em alvoroço... Ligou para mim e para o George e nenhum de nós atendeu. Pensou que já estava na maternidade! LOL! Ligou para a minha mãe a perguntar por mim e a partir daí foi tudo em cadeia! Moral da história: eu estava a aspirar a casa e não ouvimos os telemóveis! LOL! Pelos vistos não sou só eu que estou ansiosa ;o)

12 comentários:

Anónimo disse...

Já me ri... Faço ideia a "azáfama" que se criou! E tudo por causa de um aspirador!!! LOL

Este fds tb estive no Jumbo e dei uma "olhadela" pala feira do bebé. Gostei mt de uma caminha que lá estava, mas há uma loja no Norte Shopping que tem caminhas de bebé LINDAS (já me apaixonei por lá). Aliás, já tenho lojinhas de eleição para quando chegar a minha vez! LOL

E a perna da mãe, como está? Espero que a senhora tenha recuperado bem!

Beijinho e boa semana (Eu já arranco amanhã de manhã para "terras frias"; só espero não sofrer outra operação stop como na 6a feira!...)

Vera disse...

Olá, é o que dá o João continuar a "teimar" em não sair cá para fora. Põe toda a gente com os nervos à flor da pele.
Beijinhos.

Anónimo disse...

Olá Mara, como estás hoje, na véspera do grande dia?!
É verdade, toca a ultimar preparativos; confesso que amanhã o meu pensamento também estará com vocês!
Adorei a banheirinha com o muda-fraldas!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

PatLeal disse...

Lol, anda tudo ansioso :).

Xi grande, falta mesmo pouquinho.

Jocas

Unknown disse...

Olá, deves estar ansiosa, tanta coisa que se tem que preparar, e fico a pensar quantas coisas ainda me faltam, e o tempo parece cada vez menos. Parece que nunca se sabe o que falta.
Jokinhas,

Sónia disse...

Bem parece que é mesmo amanhã o grande dia..
Espero que corra tudo bem e vou ficar aqui ansiosa por noticias!
Uma hora pequenina e que o teu encontro com o João seja muito muito especial.
Beijos enormes!
Sonia

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Ai que ansiedade LOL e a família ainda te põe mais stressada ;o) mas é normal porque está tudo curioso para conhecer o Joãozito.. até eu!
Querida recebe um xi coração muito apertado para que amanhã tenhas uma hora super tranquila. Vai correr tudo bem e o João vai encher o teu coração de tamanha alegria que jamais pensaste que poderia existir!
Beijos
Tété & Xavier

Anónimo disse...

Finalmente o dia "J" chega amanhã!
Desejo que tudo corra bem, espero que o momento seja vivido com muita muita muita magia, alegria, muita paz e serenidade neste momento de transformação.
Beijocas, Paula

Rita disse...

Está mesmo quase... tem ma hora muito pequenina e vive ao máximo cada emoção!

Celine disse...

Amanhã é o VOSSO DIA!! Vai correr tudo bem e vou pensar muito em vocês!!
Beijocas e força!!

Liliana disse...

Em princípio só deves de lá ficar dois ou três dia, se for parto normal, é o normal de dias...

Imagino todos aflitos atrás de vocês e a resmungar que não lhes tinham dito nada!!

Mil beijinhos....

Orange disse...

É hoje!!!
Um beijinho muito grande e uma hora minúscula!