Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Nós por cá...

Confesso que não tenho andado nos meus melhores dias. Estou cansada e a ficar saturada. Sinto-me mal, sem forças, com tonturas. Ando às cabeçadas de sono pela casa fora, tenho os horários todos trocados (que é para me ir habituando...). Tenho dores horríveis nas costas e as minhas virilhas parece que se vão rasgar a qualquer momento. A azia está cada vez pior e ando sempre enjoada e mal-disposta.

Confesso também que ando rabugenta e sem paciência para nada. A ida à maternidade na terça-feira não correu como devia... Nunca me tinha passado pela cabeça ter um parto induzido e pelos vistos assim vai ter que ser. O resultado de uma análise que fiz ao fígado e à vesícula veio com os valores completamente alterados... não estão a fazer o seu trabalho como deveriam... filtrar as impurezas... que me fazem mal a mim e podem passar para o João. Estou triste... mas pelo menos vou ser acompanhada pela minha ginecologista... menos mal. Fico mais descansada assim do que se apanhasse lá a idiota da médica que me atendeu nas urgências ou outras "bestas" que por lá andam... Dia 15 lá estaremos às 8h da manhã para dar início a uma nova etapa das nossas vidas.

E sim, estou com a neura. Mas sei que me dá forte e passa depressa. Tudo por um amor maior que já sinto há tantos meses...
...
Tenho tido dificuldades em visitar os vossos cantinhos... o meu computador anda completamente destrambelhado e está sempre a encravar... Nuns dias nem os blogs consigo abrir, noutros não consigo comentar... noutros o dito cujo nem liga...

23 comentários:

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Ai como eu te entendo e tens TODO direito de estar com a neura!
O que te posso dizer pela experiência que tive é que tudo vai valer a pena acredita!
Aproveita estes últimos dias para descansares ao máximo ;o)
Beijos
Tété & Xavier

FiLiPa MaRqUeS disse...

oh miga sei bem o k sentes! Aproveita para descançar pk depis acabou "boa vida" e vais ver que tudo correra pelo melhor. Se for induzido ou nao o importante e que corra bem!
Beijokinhas

PatLeal disse...

Tens todo o direito, nos ultimos tempos da gravidez tb andava com uma neura da pior, já estava a 2 meses em casa e não podia fazer nada :(. Tb não estava a espera de parto induzido, tb nãoe stava a espera de cesariana, tb não estava a espera que a mesma tivesse corrido mal...por isso, entendo-te. Mas anima-te que não tarda nada estás a conhecer o teu fofinho.

Xi

Orange disse...

Além do cansaço, estás desejosa de conhecer o Joãozinho...
Pensa positivo e tudo correrá bem!
Bjcas e muita força!

Anónimo disse...

É tudo normal para quem está grávida de quase 39 semanas... o que vale é que em breve passa tudo pois com o nascimento as dores passam mesmos (depois temos outras claro :o). Deixa lá, induzido ou não o que importa é a vossa saúde, por isso digo smepre que é melhor não termos ideias muito fixas pois pode tudo mudar de um momento para o outro. O da Mara também foi e eu também não queria...
Beijocas gds minha querida

Sofia disse...

Como te compreendo! Já somos suas com o que eu chamo de "ganda telha". Hoje só me apetece chorar, estou super impaciente, tudo me enerva e só me apetece é gritar de raiva e não sei porquê :~~(
Estou a dar em maluca...
Eu acho que é do tempo, ora está Verão, ora Inverno, quer dizer, uma pessoa já anda toda alterada e ainda por cima a natureza não ajuda nada :((
Bjinhos, não há mal que sempre dure nem bem que não se acabe, pode ser que amanhã seja melhor :)

Vera disse...

Olá minha querida, é normal que te sintas assim, está quase, quase, a chegar o momento em que terás o teu filho nos braços. Penso que todas as grávidas com o tempo de gravidez a chegar ao fim se sentem igual. O receio, a ansiedade... tudo é normal. Fica tranquila, tudo vai correr bem. E quando tiveres o teu filhote nos braços, vais saber mais do que nunca que valeu a pena todos estes precalços "menos bom" da gravidez. Estou a torcer por vocês.
Beijinhos grandes e fica bem.

Irina disse...

que chatice é horrivel quando nos sentimos assim...ainda bem que falta pouco para o teu bebe nascer

Anónimo disse...

Olá querida Mara, espero que estejas um pouquinho melhor...tudo é fruto do pouco descanso, das dores que tens sentido e de alguma ansiedade em relação ao grande dia. Sempre é certo que será no dia 15 e que será induzido?
Bom, de qualquer modo, parto natural ou não, o que importa mesmo é que o João está quase a chegar! O parto vai correr muito bem e, quando vires o teu filhote, o parto será apenas uma lembrança :-)
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

Olinda Dinis disse...

Dia 15 está quase aí e apartir daí essa neura passa-te ;)
Que tenhas uma hora pequenina.
Beijinho

Liliana disse...

Imagino o que sentes é normal, são as últimas semanas e as mais cansativas...

Vais ver que vai correr tudo bem e quando vires o João esqueces logo tudo, acredita que sim...

Dia 15 estaremos a torcer por vocês e com o pensamento em ti....

Mil beijinhos do tamanho do mundo e tenta descansar um pouquinho... Bom fim de semana...

AnA disse...

Acho que todo esse mau estar tem um nome... ansiedade pelo dia grande... então não dá para esperar mais 4 dias depois do dia 15? hehehe... Beijo grande e força linda, o João tá quase quase a chegar e vai correr tudo bem...

Diana Vasco disse...

Olá mamã! Imagino que o que vou dizer será apenas uma repetição do que já escreveram anteriormente. Mas a verdade é que é mesmo natural estares mais sensivel nesta ultima etapa, no entanto isso nao diminui o teu cansaço e a tua frustração. Compreendo-te!
Ainda não me sinto assim tão cansada, as dores nas costas já existem mas são totalmente suportáveis. O mais chato é mesmo a dificuldade em repirar direito e as noites mal dormidas. Mas tmb ainda vou com 31 semanas. Daqui em diante começa a apertar. E daqui a pouco já vais estar com o teu principie nos braços e com um sorriso capaz de esquecer todos estes momentos menos agradáveis. Vai tudo correr bem. E eu cá estarei ansiosamente á espera de noticias.
Beijinhos. Diana e Beatriz.

Anónimo disse...

Não stresses, pensa antes que só já faltam 5 dias para teres o João contigo :).

Bjinhos grandes.

Sara

Ana disse...

Imagino como deves andar, além da ansiedade para o fim da gravidez esses males estares todos... realmente o João já te está a prepar para qd nascer ou está a fazer ao contrario fazer passar os males agora e depois é um bebé calminho.
Dia 15, n sei pk eu adoro o 15, a minha sobrinha faz anos dia 15 Abril. Mas pode ser k ele venha mais cedo.
Qt a hospitais, nem comento, qd fui eu fui xeia de dores dia 1 nem me segurava de pé e elas mandaram embora pk no CTG n acusa contracções, passei-me, e o Kiko nasceu dia 3 e qd fui tb n acusavam, só acusou no CTG qd já estava com a dilatação quase toda feita.
Boa sorte amiga.
Bjs

Celine disse...

Oh miga!! Tem calma o meu parto também foi provocado e claro que não queria que fosse assim mas o principal é correr tudo bem não é
?
Contigo vai ser igual vai ver!!
Não tarda nada tens o teu João nos braços e esqueces estes momentos de "desespero"
Beijocas e bom fim de semana!!

Anónimo disse...

Olá querida mamã, tens um miminho para ti no meu blog, espero que gostes!
Beijinhos e votos de um excelente fim-de-semana,Sofia,Pedro e Joana

Sónia disse...

Há dias assim... e depois a ansiedade não ajuda.
Tem calma que vai correr tudo bem e quando o João aterrar pela 1ª vez nos teus braços tudo passa..
Beijos e força!
Sónia

ps. Daqui a umas semaninhas sei que tb vou estar assim..

Romy Maria disse...

Porque nao fazeres uma sessao de Reiki?
Vai acalmar-te e de certeza melhorar esse teu metabolismo.
Confia em ti :)

Maria José disse...

Como eu te entendo amiga, mas tudo fica bem, tem calma.
bjs

Anónimo disse...

Tens um super mimo no meu blog, espero que gostes :o)

Sara disse...

Um beijinho muito grande para ti e obrigado pelas tuas palavras. Uma hora pequenina na terça-feira, estarei a pensar em ti. :)
Beijinhos

Anónimo disse...

Tranquila... Está quase, quase... Quando o teu João estiver contigo, nem vais ter tempo para te sentires assim. Lembra-te que é fruto do cansaço e da ansiedade!

Dia 15 é um dia especial! Vai tudo correr bem, vais ver!!!

Estarei contigo em pensamento. ;)

Que tenhas uma hora muito pequenina E MUIIIITOOOOOO FELIZZZZZ!!!

Beijinhos e bom fim-de-semana! ;)