Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

quinta-feira, 6 de março de 2008

Insónias... ou "remelexe"?!

2h22... Estou a cair de sono...
O João hoje ainda não me deu descanso e tenho levado cada "patada" que saltei, literalmente, da cama... Sim, já estive deitada... Já contei carneiros, já comi, já bebi leite, já li, já vi televisão... e ele continua super-irrequieto e já me aleijou uma série de vezes. Mas que energia que este rapaz tem! Já não sei o que é domir uma noite (deve fazer parte do estágio)... Também já perdi a conta aos xixis da noite... Pareço um zoombie durante o dia, sempre a bocejar e molengona, como se tivesse feito a bela da noitada, LOL! E durante a noite... dormir que é bom... NADA!

9 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia Mara,conseguiste dormir alguma coisa?Espero que sim!
Pois é, o João está crescido, o espaço na barriguinha vai sendo menos e ele tem que dar asas à sua ginástica...digamos que será uma preparação para quando ele estiver com vocês depois de nascer!Ou talvez não, porque há bebés muito mexidos e que depois dão descanso aos pais durante a noite (como a Joana!).
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Sónia disse...

Bom dia Mara,
Espero que tenhas conseguido dormir um cadinho.. Olha a minha piquena tambem passa a noite no laréu.. eu a querer dormir e ela sem parar!
Acho que é para nos irem habituando LOL
Bjs
Sónia

Isabel disse...

Pois é estar grávida tem que se lhe diga, quando eu estava do meu Vasco era uma soneira todos os dias e uma azia horrível, costumava dizer que ter azia é porque o nosso filho iria ter muito cabelo, mas na realidade não foi verdade, era mesmo carequinha.
Beijinhos

Irina disse...

pois eu tambem, eram 5 da manha e nada mas depois adormeci asté as 8 ;O).
paciencia ;O)

Orange disse...

Grande estágio k estás a ter...
Assim, vai ser canja quando o filhote nascer!
Bjs

Cat disse...

Como eu te percebo...
A Beatriz faz igual...mexe imenso e às vezes doi mesmo!!
Dormir bem...já nem sei o que isso é!
Beijinhos

Unknown disse...

Por acaso também sempre tive insónias, mas o mais grave agora é mesmo os xixizinhos quase de hora em hora, como te compreendo. :)
Jokinhas,

Ana disse...

realmente k estágio...
Bjs

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

É mesmo uma preparação para o que aí vem... mas é muito melhor passar noites em claro mas admirá-los fora da barriga ;-)