sábado, 15 de março de 2008

Convites

Quando nos decidimos casar, não tive qualquer dúvida sobre quem iria criar os nossos convites... o meu irmão, claro! Vocês ainda não sabem, mas o meu mano é designer gráfico. E assim, acabou por nos oferecer os convites como prenda de casamento... ficaram lindos e muito originais. Foram inclusivamente premiados em dois concursos de design e agora, quase um ano depois do casamento, vão novamente a concurso. Para isso, foi feita uma apresentação do mesmo que corresponde ao vídeo que aqui vos deixo hoje e que relata um pouco da nossa história. A banda sonora que acompanha as imagens é da autoria e intrepretada pelo meu irmão.

Como está em Inglês deixo uma breve explicação do conteúdo:
O George e eu conhecemo-nos na praia do Baleal há 14 anos, onde ele era nadador-salvador. Tornámo-nos bons amigos e, um ano depois, começámos a namorar. Entretanto, esta primeira tentativa não seu certo, mas há 4 anos atrás o universo conspirou connosco e voltou a juntar-nos. Quatro meses depois já estavamos a viver juntos e acabámos por casar a 12 de Maio do ano passado, após quase 3 anos de vida em comum. Claro que nos casámos na praia onde nos conhecemos e onde demos o nosso primeiro beijo. Dia 29 de Julho concebemos o nosso filhote, que está quase a chegar para preencher ainda mais os nossos corações de amor.

Espero que gostem!

Mara&George - Wedding Invitation from codex on Vimeo.
Convite de casamento - CODEX
Música - winnerfifty

8 comentários:

Anónimo disse...

LINDO LINDO, LINDO: a vossa história, o casamento... o João.
Quanto ao convite, é muito giro e muito muito muito O-R-I-G-I-N-A-L, ao teu manito muitos parabéns e os prémios são todos bem merecidos.
Estás quase a fazer bodas de... algodão :P.
Beijinhos, Paula.

Sofia e Pedro disse...

Olá papás, olá João, adorei cada detalhe do video que nos apresentaram!É tão bom recordarmos estes momentos felizes, parabéns :-)
E amanhã...(mais não digo!)
Beijinhos mil, Sofia, Pedro e Joana

PatLeal disse...

Lindo, achei o máximo.


Jocas grandes

Simone disse...

Lindo lindo lindo! Adorei! Que historia de amor tão bonita! Nos começamos a namorar a 12 de Maio tb, que coincidencia... mas de 1994,este ano já são 14!
Muitos parabéns ao teu mano, mto bom gosto e originalidade!
Ainda bem que está tudo bem contigo e com o Joãozinho, agora é só teres mais um bocadinho de paciencia e descansar que o dia J está a chegar :o)
Beijocas gds querida

Maria José disse...

Lindo, não tenho palavras senão lindo.
bjs

Orange disse...

Está lindo!!!
É tão bom recordar estes momentos!...
Bjcas

Ana e Kiko disse...

Simplesmente Lindo, magnifico... super diferente.

Dri disse...

wonderfulllllll
Que amor Lindo!!!
beijinhos pra vocês