Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

sábado, 15 de março de 2008

Convites

Quando nos decidimos casar, não tive qualquer dúvida sobre quem iria criar os nossos convites... o meu irmão, claro! Vocês ainda não sabem, mas o meu mano é designer gráfico. E assim, acabou por nos oferecer os convites como prenda de casamento... ficaram lindos e muito originais. Foram inclusivamente premiados em dois concursos de design e agora, quase um ano depois do casamento, vão novamente a concurso. Para isso, foi feita uma apresentação do mesmo que corresponde ao vídeo que aqui vos deixo hoje e que relata um pouco da nossa história. A banda sonora que acompanha as imagens é da autoria e intrepretada pelo meu irmão.

Como está em Inglês deixo uma breve explicação do conteúdo:
O George e eu conhecemo-nos na praia do Baleal há 14 anos, onde ele era nadador-salvador. Tornámo-nos bons amigos e, um ano depois, começámos a namorar. Entretanto, esta primeira tentativa não seu certo, mas há 4 anos atrás o universo conspirou connosco e voltou a juntar-nos. Quatro meses depois já estavamos a viver juntos e acabámos por casar a 12 de Maio do ano passado, após quase 3 anos de vida em comum. Claro que nos casámos na praia onde nos conhecemos e onde demos o nosso primeiro beijo. Dia 29 de Julho concebemos o nosso filhote, que está quase a chegar para preencher ainda mais os nossos corações de amor.

Espero que gostem!

Mara&George - Wedding Invitation from codex on Vimeo.
Convite de casamento - CODEX
Música - winnerfifty

8 comentários:

Anónimo disse...

LINDO LINDO, LINDO: a vossa história, o casamento... o João.
Quanto ao convite, é muito giro e muito muito muito O-R-I-G-I-N-A-L, ao teu manito muitos parabéns e os prémios são todos bem merecidos.
Estás quase a fazer bodas de... algodão :P.
Beijinhos, Paula.

Anónimo disse...

Olá papás, olá João, adorei cada detalhe do video que nos apresentaram!É tão bom recordarmos estes momentos felizes, parabéns :-)
E amanhã...(mais não digo!)
Beijinhos mil, Sofia, Pedro e Joana

PatLeal disse...

Lindo, achei o máximo.


Jocas grandes

Anónimo disse...

Lindo lindo lindo! Adorei! Que historia de amor tão bonita! Nos começamos a namorar a 12 de Maio tb, que coincidencia... mas de 1994,este ano já são 14!
Muitos parabéns ao teu mano, mto bom gosto e originalidade!
Ainda bem que está tudo bem contigo e com o Joãozinho, agora é só teres mais um bocadinho de paciencia e descansar que o dia J está a chegar :o)
Beijocas gds querida

Maria José disse...

Lindo, não tenho palavras senão lindo.
bjs

Orange disse...

Está lindo!!!
É tão bom recordar estes momentos!...
Bjcas

Ana disse...

Simplesmente Lindo, magnifico... super diferente.

Dri disse...

wonderfulllllll
Que amor Lindo!!!
beijinhos pra vocês