Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

O papá...

... do João é muito prendado!
Andava há algumas semanas a construir um suporte para a alcofa do nosso filhote...
Ele sabia que eu queria um suporte, mas que não gostava muito daquelas armações metálicas, que não me parecem muito seguras. Então, meteu mãos à obra e aqui está o resultado final! Ficou muito giro, prático, estável e seguro! E o mais importante é que foi feito de raiz... com muito amor! Obrigado papá! Gostámos muito!

16 comentários:

Mara disse...

Sim Senhor!
Muito pratico, seguro e acima de tudo original! :))
Está muito giro :)

bjokinhas

Orange disse...

O papá é um artista!
O suporte para a alcofa está um espectáculo!!!

Isabel disse...

Estou a ver que é um artista. Sim senhor, grande ideia!!!Parabéns!!!
Felecidades!!!
Beijinhos, fique bem.

Orange disse...

Além de ir frequentemente a Peniche, também sou Assistente Social (desempregada, outra x)...
Trabalhas na área?
Acredito, uns dias mais que outros, que melhores dias virão!
Bjcas

Orange disse...

Às vezes penso que estou muito direccionada para o Serviço Social, o que não me permite considerar outras opções que poderão ser muito válidas...
Tenho de me desligar um pouco da licenciatura, caso não encontre trabalho em breve...
Obrigada pela força!

P.s.: dina.costa@gmail. com, mdinacosta@hotmail.com

Edith disse...

Um verdadeiro artista, ficou bonito.
Bjs

Olinda Dinis disse...

Que grande trabalho :)
Grande artista ;)
Beijinho

Anónimo disse...

Tens ai um artista em casa :D
Está um belo trabalho.
Só faltam as rodinhas!? Mas depois talvez já não ficasse tão estável, é uma sugestão.
Mas o suporte não vai ser usado muito tempo, vou desiludir o papá: O Jõao vai nascer grande, depois cresce rápido, e a alcofa fica pequena! Estou a brincar, está muito fixe, e ainda tem o pormenor de dar para se apoiarem para estar sempre a olhar para o João ;-P
Beijinhos, Paula

Anónimo disse...

Olá mamã, o resultado final ficou óptimo, tens um marido muito engenhocas e que vai ensinar o João a arte das coisas feitas com muito amor!
Beijinhos xl,Sofia,Pedro e Joana

Vera disse...

Olá, tenho um miminho no meu blog.
Bem o resultado ficou fantástico mesmo. Está muito lindo.
Beijinhos e bom fim de semana.

Liliana disse...

Parabéns ao papá, fez um excelente serviço, está muito lindo!!!

Mil beijinhos e bom fim de semana...

Irina disse...

parece muito seguro

beatrizouguilherme disse...

Olá fofa o teu maridão é realmente um artista, mas acho que só tem um incoveniente é muito alto, pelo menos na foto parece, vais colocar isso ao teu lado na cama não é? Como é que consegues ver o Joãozito?!...
É só uma opinião não me leves a mal...
Gosto mt de vocês e para mim sinceridade acima de tudo.
O meu Gui tá quase cá fora...
Bjks Su e Gui.

Anónimo disse...

Bem, que espectaculo, está demais! O teu maridão é muito prendado, que sorte!
Beijocas gds

Unknown disse...

Está muito bonito, adorei...
A que se chama o marido dos 7 oficios. :)

AnA disse...

Hehehe... temos artista... esse suporte não dará para adaptar para a banheira do João?ficava 2 em 1 ...
Beijo grande Ana e Gloria