Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Declaração

Filhote... a mamã tem algo muito importante a declarar...
Na noite passada não me deixaste dormir, nem na outra, nem na outra... e esta noite ainda ando por aqui a passear-te para ver se embalas, como se eu não soubesse que assim que me apanhares estendida na cama começa a tua fase preferida do dia/noite (a avaliar pelo entusiasmo, só pode...). As minhas olheiras já quase me chegam ao pés... Porém, apesar de tudo isto parecerem queixas, na verdade não o são. O que eu quero mesmo declarar aqui e agora é uma verdade absoluta e o testemunho de um amor incondicional...

Quanto mais me bates...
...mais eu gosto de ti!

9 comentários:

Unknown disse...

É bom sentir o nosso pucunino, parece que estão a tentar falar connosco, e dizer estamos aqui mãezinha, estou a dar-te carinho também da melhor forma que sei. :) Como tu dás, da melhor forma que podes. :)

Anónimo disse...

Pois é, mamã, é uma verdade incontornável!
Quanto ás olheiras, não te preocupes, pelos menos podes declarar que tens umas olheiras muito charmosas, eheheheh!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

Olinda Dinis disse...

Heheh quanto mais eles se mexem mais nós gostamos deles, é mesmo verdade :)

Cat disse...

A Beatriz também se mexe imenso quando me deito, mas sou eu acabo por adormecer embalada pelos seu pontapés!!E o pai também leva uns quantos nas costas, quando me viro para ele...hehe!!É delicioso amiga...
De manhã também faz questão de dar o ar da sua graça e começa logo com o baile mal acordo!!
Beijocas

mamã ET disse...

Eu também adoro receber os pontapés da Rafaela!! O João deve mesmo ser um reguila... LOL!!!

Ai o bolinho!!! Que vontade de comer uma fatia! Acho que hoje vou para a cozinha, tentar fazer um bolinho!
Isto não se faz... LOL

Gymboree Portugal disse...

Felicidades!

Encontrámos o seu blog e identificámo-nos bastante com o que escreve.
Tomámos a liberdade de adicionar uma ligação para o seu blog no nosso blog em:

http://gymboreeportugal.blogspot.com

Boas escritas!

Liliana disse...

Pois é, ele é que manda e não quer que a mamã durma, mauzinho!!!

Mas sabe bem senti-lo apesar de se passar a noite toda acordada!!! Eu bebia sempre um copo de leite antes de me deitar e acho que o Pilas gostava, porque quando não bebia, era também festa a noite toda, tesn que experimentar!!!

Mil beijinhos e bom fim de semana...

Silvia disse...

Quando eles nascerem ainda vamos todas ter muitas saudades de os ter dentro de nós, bem protegidos.
Beijinhos.

Ana disse...

É tão bom senti-los dentro de nós... aproveita ao máximo pk dps vais sentir falta.
E olheiras.... é da maneira k já te vais habituando p qd o João nascer, ihihih.
Bjs