Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Baile de gala

Na sexta-feira à noite tivemos o Baile de Gala no jardim-de-infância do João, para os meninos/as que são "finalistas" e para os colegas da mesma sala (que é o caso do João). Depois de muito ponderarmos, acabamos por decidir ir todos. Levei o pano e o Pedro passou o tempo todo lá enfiado, bem encostado ao meu peito, a mamar e a dormir.

A Rita parecia que tinha levado uma injeção de adrenalina no rabo e andou eléctrica e feliz da vida. Saltou, pulou, dançou... basicamente, fez a festa, deitou os foguetes e apanhou as canas :) O João delirou! Estava todo contente com o seu penteado, mas o mais importante foi mesmo ter lá a família completa. Fartou-se de brincar e veio para casa em lágrimas porque queria brincar mais um bocadinho.

O baile em si foi muito giro. A educadora dele e a auxiliar estão de parabéns! Faço só uma pequena ideia do trabalho que tiveram a preparar as coreografias para os miúdos e surpresas para os pais.

Tenho muita pena que no próximo ano lectivo o João passe a ter outra educadora e outra auxiliar... mas é mesmo assim... ele terá que lidar com a mudança e nós também... Foi muito bom para nós saber que ele ficou sempre muito bem entregue nestes dois anos. Além da parte pedagógica, a meiguice, a vocação e o amor que lhe dedicaram não tem preço e estou-lhes imensamente grata...

6 comentários:

disse...

Tão giro!!...
Um galã!...Mesmo Queriduxo!
Beijinho! ;)

Barriguita disse...

ora aí está uma ideia engraçada!

e que bom que ele estava feliz, e que guarda as melhores vivências deste tempo que passou na escola.

beijinho

Loyola disse...

estão tão lindos! :D imagino a loucura que não deve ter sido! :) bjinhos*

Andreia disse...

Tens aí um agarradinho! O Pedro não quer outra vida!
A Rita está linda como sempre! Que sorriso delicioso!
O João, beeeeeem, que pinta! Pronto para partir corações, como só os homens sabem fazer :-) Começam com os sorrisos desdentados e partem tudo :-)

mãe pimpolha disse...

Olha esta nunca tinha visto, que máximo.
Beijocas

Sónia disse...

É um verdadeiro galã!!!!