Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Balanço das festas

Este ano, em vez de uma festa para a família toda, optámos por dividir as famílias. No dia dos anos da Rita fizemos um jantar para a família paterna e no domingo fizemos um lanche para a minha parte da "famelga". Foi a solução ideal para não termos confusão a mais, por causa do Pedro e também porque eu não estou com cabeça para grandes confusões - faço sempre a proeza de juntar 40 ou 50 pessoas cá em casa. Correu tudo bem, ela divertiu-se à grande e estava feliz da vida :)

2 comentários:

Barriguita disse...

imagino a alegria - festa a dobrar só pode ter dado direito a muitos sorrisos!

gostei muito do bolo da Minnie, mas o da Margarida, por causa dos tons, é o meu preferido!

mãe pimpolha disse...

sempre de mama de fora, és cá das minhas.
Beijocas