Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

terça-feira, 16 de abril de 2013

Rescaldo

O dia foi do João. Foi de manhã muito bem disposto para o infantário e à hora do lanche fomos lá cantar-lhe os parabéns. Estava feliz da vida! No Domingo à noite tinha-lhe feito o bolo que ele pediu - de chocolate com chocolate, dos Gormitis - e agradou a miúdos e graúdos. Para oferecer de lembrança aos amigos, fiz umas bolachas americanas XL, coloquei dentro de saquetas de cds e colei uma etiqueta com uma foto do João. Tinha visto a ideia no Pinterest e ficou mesmo fixe! :)

Depois do lanche na escolinha fomos ao shopping para podermos jantar no McDonalds, tal como ele tinha pedido. Para lhe cantarmos os parabéns à noite, tinha posto o pai a trabalhar na modelagem dos bonecos dos Nutriventures e praticamente só tive que fazer o bolo e os acabamentos.

Brincou até à exaustão, tivemos direito a algumas birras, mas acabou por ser um dia muito bem passado. Adormeceu no carro a caminho de casa e hoje teve direito a gazeta e não foi ao jardim-de-infância; tem andado todo contente a explorar os presentes que recebeu. Nós acabámos por não lhe dar nada porque o nosso presente será uma ida ao Zoo ou à Kidzania - que possivelmente só acontecerá depois do Pedro nascer.



2 comentários:

osmeuspestinhas disse...

Muitos parabéns foi um dia em cheio
bjs

http://osmeuspestinhas.blogs.sapo.pt

Tanita disse...

Gostei imenso da ideia das lembranças! E dos bolos!

Tudo lindo!

Beijinhos