Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

quarta-feira, 17 de abril de 2013

33 semanas

Faz hoje uma semana que estou de repouso absoluto e não posso dizer que esteja a ser fácil... Tenho tido neuras de meia-noite, ando muito chorona e, embora não esteja a cumprir a 100% porque tenho tido algumas (muitas) encomendas, estou a portar-me muito bem. A verdade é que a diferença no tamanho da barriga é notória e espero que seja sinal de que o líquido está a aumentar e/ou o Pedro a crescer bem.

Das maleitas, tenho tido muita azia e dores de costas e, convenhamos, estar sempre deitada não ajuda em nada... e tenho tido insónias. Vale-me que sempre vou passando pelas brasas durante o dia.
...
Entretanto, na sexta feira passada já fiz as análises do terceiro trimestre e no sábado o electrocardiograma. Esta sexta tenho consulta no centro de saúde.

3 comentários:

PatLeal disse...

Tas a portar-te bem ;). Bjocas

Nocas disse...

Muito bem!!! Uma futura Mamã no seu melhor.
Bjinhos

Andreia disse...

Vá, devagar, devagarinho, chegamos lá!
Já sabes, em caso de neura, SOS Andreia!
Mais fazer o electrocardiograma por algum motivo em especial? No meu caso é pela falta de ar matinal e deitada. Curiosamente sinto-me melhor sentada, costas e rabo sofrem!