Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Neura

Estou com uma neura do tamanho de um comboio.

Detesto sentir-me presa. Detesto sentir-me inútil. Detesto que tenham que ser os outros a fazer as minhas coisas e a cumprir as minhas obrigações.
...
Posto isto, hoje de manhã fui fazer as análises do terceiro trimestre - que ninguém podia fazer por mim - e amanhã ao final da tarde tenho que ir às Caldas fazer o electrocardiograma. A ver se um bocadinho de sol na moleirinha me anima...

3 comentários:

Andreia disse...

Às vezes é mesmo desatino! Habituamo-nos à nossa independência e despacho ao fazer as nossas coisas e depois dependemos dos outros até para o mais básico!
E cada um que liga tem opinião sobre o nosso problema e como devemos fazer, tal qual como quando os bebés nascem! A intenção é boa, mas ouvir sempre "não podes isto ou aquilo", "devias deitar-te", puff é desgastante e ninguém melhor que nós sabe as suas limitações e quer o nosso próprio bem e o da cria! Haja paciência!
Na gravidez da Joana trabalhei até ao final, por isso ainda sinto mais que são realmente limitações!
Comentei também no meu cantinho que me sinto inútil, mas é tolice, porque é esta agora a nossa missão. E que missão!
Vai passar rápido!
E depois há aqueles momentos bons de miminho!

Mãe das Marias disse...

Força aí!!! Afinal de contas não é a primeira vez... Sabes que daqui a uns meses andas a 1000 e vais desejar sentares-te 5 minutos ;)

Beijos grandes*

Nocas disse...

Afinal o sol sorriu para ti...espero que tenha corrido tudo bem. kiss