Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Ora bem...

Da Rita:
Ontem, depois de acordar da sesta, até estava bem disposta. Só ao final do dia é que voltou a queixar-se com dores de barriga, mas ficou por aí. Tivemos uma noite do demo. Muito, muito ranho! Resmas dele! E tosse. Hoje teve que ficar em casa da avó para eu ir fazer as análises do segundo trimestre (o tipo que inventou o teste da glicose devia fazer um destes por mês... bleeeergh!) e para poder ir visitar a minha mãe ao hospital (foi operada na segunda feira). Já disse que detesto deixá-la aos cuidados de outra pessoa quando ela está doente?... O dia não correu bem... não comeu nada e passou o tempo todo em que esteve acordada a chamar por mim e pelo pai... e a chorar. Agora já está em casa, a dormir, e a minha cunhada já foi convocada para passar cá mais logo para a ver. Cheira-me que amanhã vamos à pediatra.

Do João:
Fomos buscá-lo ao infantário quando viemos da visita à minha mãe e a primeira coisa que disse foi que lhe estava a doer a barriga e que não era xixi nem cocó.. A segunda foi que não queria comer o resto do pão... (falta de apetite no João: m-e-d-o!). A terceira foi que não queria jantar em casa da avó (ói?!). A continuar neste registo, já que ele não é de fazer manha, parece-me a mim que já está com o "bicho" também. Se calhar amanhã também vai "passear" à pediatra.

De mim:
Já disse que odeio fazer o teste da glicose? E que ainda estou com azia? E enjoada? E que não me apetece comer nada? E que ia era ali num instantinho enfiar-me num SPA durante uma semana inteira?

Do Pedro:
Eles embutidos não dão trabalho nenhum. E chegámos hoje às 25 semanas.

4 comentários:

Marlene, Simão e Martim disse...

As melhoras do João e da Rita.
O teste da glicose é tão mau :P
Parabéns pelas 25, já!
Beijos doces

Unknown disse...

Já vi que as coisas não estão famosas. As melhoras.
beijinhos

mãe pimpolha disse...

Não dão trabalho embutidos? xiça, ai não, que não dão. Cá foram tb dão, mas dentro tb não é pera doce.
as melhoras, beijocas

disse...

as melhoras de todos os enfermitos :)
ando a stressar... só de pensar na glicose...
BJinhos