Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Consulta

Hoje foi dia de consulta com a GO. Tudo nos trinques e ainda deu para espreitar o mai' novo que estava a exercitar as pernocas. Ela ainda tentou ver o sexo, mas a definição do ecógrafo deixa muito a desejar. Ainda assim, disse-me para ir ter com ela ao hospital na quarta-feira para fazer o rastreio do segundo trimestre e para fazer um hemograma e aproveitamos para espreitar outra vez - não sei quem é que está mais curiosa, se ela, se eu :)

Disse-me para tomar o Atarax para as alergias e para fazer o Miflonide sem problemas. Segundo ela, é mais perigoso sujeitar o bebé a baixas de oxigénio (tenho crises de tosse que me impedem de respirar convenientemente) do que fazer o corticóide localizado. Assim já fico mais tranquila...

Para os intestinos... muita água! Até dói... não bebo mais do que 1 litro, por norma, mas tenho que beber... enfim... tem que ser!

5 comentários:

Unknown disse...

Para os intestinos, acrescenta um kiwi em jejum. Tem muita vitamina C e ajuda.
beijinhos

mãe pimpolha disse...

Eu tb sou uma desgraça para beber água, ando super obstipada, mas nem assim a bebo.
Eu tenho sede é a amamentar, aí é que é, eheh.
Beijocas

disse...

Beber um litro e meio foram as recomendações daqui deste lado... xasus!!!!!!!
Bjinhos

Tanita disse...

E sementes de linhaça, não te ajudam? Beijinhos!

Andreia disse...

Ainda bem que corre tudo muito bem!
Quanto aos medicamentos, lá está, tudo depende das vantagens vs desvantagens.
Água também só por receita médica, mas tem que ser até por causa do líquido amniótico, que foi o único problema da gravidez da Joana...