Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

terça-feira, 10 de julho de 2012

B de Badoca

(ou de banhada)
Vou começar a partilhar a nossa aventura pelo final. Aproveitámos a viagem de regresso do campismo para ir ao Badoca. Ainda bem que os bilhetes foram oferecidos pelo BPI ou ia passar uns bons tempos a chorar o meu rico dinheirinho. Não gostei particularmente de nada para além do safari. A Ilha dos Macacos então é vergonhosa e naquelas condições mais valia que fechassem o acesso - são muito poucos, mal se vêem e estão em condições muito mal amanhadas.
A quem lá for recomendo que levem comida de casa - nós passámos o dia a "sandochas", sumos e bolachas - porque até o restaurante self-service, que devia ser mais acessível, é para lá de caro! Um abuso dos grandes!
Valeu pelo passeio e pela alegria dos miúdos que é sempre contagiante. Ah! E valeu também pela bicada que levei na coxa de um belo exemplar macho de avetruz - foi a risota do dia!

5 comentários:

Nocas disse...

Este ano tb vou á badoca, a Margarida vai-se estrear.
Para a semana se Deus quiser!!!
É um sitio muito bem passado. kiss

Andreia disse...

Oi,
Também julgo que não vale a pena ir lá de propósito, sobretudo para nós que moramos longe.
Com tempo tinha-te dado mais conselhos. Nós optámos pelo restaurante, caro efectivamente, para descansar durante 1h30 dos 38ºC...
Não entendo também porque os macacos estão assim, num parque com o conceito de (semi) liberdade. Além do safari, roubadinho no tempo anunciado no site, pouco mais vale a pena...
Ando sem tempo, mas vou ver se ponho umas indicações no meu cantinho.
Valeu pela alegria da Joana!
Bjs,
Andreia

Teresa disse...

Ainda bem que avisas! Vamos de férias lá para baixo e estava a pensar passar por lá! Mas sendo assim já não vou!
beijinhos

Gaiatas disse...

Nós moramos mesmo ao lado, e é um sitio habitual para passarmos uma tarde.. mas claro que já vamos preparadas com o almoço\lanche.

Eu adoro lá ir e a Pinguinha nem se fala!

Andreia disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.