Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Perguntinha

Digam-me, por favor, se costumam oferecer alguma lembrança à educadora e auxiliar(es) dos/as vossos/as filhotes/as, no Natal. Sou caloira nestas andanças, mas tenho a ideia que sim, que se costuma dar qualquer coisa. Estava a pensar em ofertas "home made", como bolo na lata, doces ou compotas, biscoitos ou algo do género. Ideias? Imensamente grata!

13 comentários:

Anónimo disse...

Eu se calhar vou fazer doce de abóbora e umas bolachinhas de natal para oferecer. Beijos

Vânia e Mariana disse...

Olá,
Vim aqui responder-te, no Facebook não posso, porque a educadora e auxiliar viam :).
Sempre ofereci, algo simples, no primeiro ano um conjunto de velas, no 2º ano um conjunto para queimar essenso...Este ano vai ser Home made!!!Acho muito amis interessante para elas, porque usam, ou melhro comem, e a MAriana via participar.
Já fiz doce de morango e docede abobora para oferecer. Agora vou fazr bolavchas de Natla na Bimby(com rebuçado no meio, sabes quis são?) e vou oferecer isso.
Na revista deste mês, vem um domino fantastico, mas a Mariana não quer, não gosta de chocolate....

Beijinhos,

Elsa Filipe disse...

Sim eu ambém vou oferecer à ama do meu filho. Acho que se deve dar uma lembrança, uma coisa feia por nós ou pela criança, nem que seja um postal. Agora prenda prenda de compra isso não acho asim tão interessante - depensde da relação que tens vindo a criar com ela.

Teresa disse...

Pois! os presentes... Olha o ano passado dei um cesto com marmelada (marmelos apanhados pela Maria e feita por mim), doce e bolachas, embrulhei em papel celofane e foi isso que dei.
Este ano não fiz marmelada mas vou dar doces e bolachas. Este ano não vou fazer nada porque estive a ver e sai mais caro... e com a festa da Maria a chegar tenho pouco tempo :) Vou dar isto: http://www.ziracadaval.com/
Muitas mães dão coisas feitas pelos filhos beijinhos
p.s. põe o João a ajudar-te e fazem bolachas de Natal!

Paula Pedrosa disse...

Só tenho dado presentes no fim de cada ano lectivo. No primeiro ano dei pregadeiras, no segundo porta-chaves personalizados e no fim deste ano estou a pensar oferecer colares personalizados também. Podes fazê-los tu mesma. Se não tiveres jeito para essas coisas há muitos sites onde podes encomendar. Deixo-te uma sugestão: prendaspiluskita.blogspot.com
Bjs

Futura mãmã disse...

um doce compota... acho boa ideia e elas sempre gostam disso ne...

Beijo

mãe pimpolha disse...

Eu ofereci no final do ano, mas este Natal tb vou oferecer.
Beijocas

PatLeal disse...

aqui posso escrever, tinha medo que as educadoras pudessem ler no face o que escrevi. Eu este ano vou dar umas compotas feitas por nós e uns ganchos com umas bonequinhas, tudo em conta. É só mesmo um miminho e para concluir um postal, com o agradecimento e qq coisa desenhada pelo João, pela Inês é difícil, claro.
Mas eu dou no Natal, Páscoa, dia da mãe, uma flor, e fim do ano lectivo. Sempre miminhos acompanhados com postais.

ajudei?

Barriguita disse...

eu dou sempre no Natal uma lembrança, no aniv delas algo mais personalizado, e no final do ano uma flor e um desenho dele.

Tita disse...

Essa do bolo na lata deixou-me curiosa, o que é?
Bjocas

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Eu ofereço sempre porque as adoro! Aliás, até à cozinheira dou uma lembrança no fim do ano por ser uma senhora magnífica com as crianças :)

Sobre dar algo feito por ti, sem dúvida que é uma excelente ideia. Tem outro valor, já para não falar no sabor… humm ;)

Com sou uma zero à esquerda para fazer o que quer que seja, compro qualquer coisa e junto sempre um cartão feito por ele, com a nossa ajuda.

Beijos
Tété & Xavier

disse...

Trabalho num infantário, e desde sempre recebi presentes, dos meninos no Natal e Páscoa no final do ano apenas um ou dois...
Faço o mesmo com as colegas que tomam conta do meu Principezinho!...
Procuro sempre oferecer coisas simples e essenciais, acho os presentes " Home Made" uma boa opção!

Unknown disse...

Eu costumo oferecer. Nada de prendas. Uma lembrança. No 1º ano, recorri à Matilde do blog aiaimatilde e ofereci uma pregadeira com nome dela, para a bata. No ano a seguir, foi um gel de banho com creme de mãos de uma edição de natal, da Yves Rocher. Tudo baratucho. Este ano, vou recorrer à Matilde novamente e já encomendei uns marcadores para livro. Mas também tinha pensado numa lembrança caseira, tipo sal aromatizado/açúcar aromatizado, doce. A tua Bimby pode ajudar-te nessa matéria. Mas se precisares do contacto da Matilde, eu dou-te. Beijinhos