Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Bendito sejas...

... querido blog, porque em ti registo tudo e mais alguma coisa. O que, já por diversas vezes, mas hoje em especial, me permitiu ter acesso fidedigno a informações preciosas!

No laboratório já não têm sangue para analisar, mas no hospital foram impecáveis e deram-me logo a cópia das análises da Ritolas. Já enviei tudo por e-mail à pediatra para ela poder comparar com as mais recentes. Enviei também fotografias da evolução das borbulhinhas e manchas que lhe apareceram na altura e um relatório pormenorizado de tudo o que aconteceu entre o dia 9 e o dia 25 de Julho.

Agora é esperar.
...
Da minha eco, ainda não tenho o relatório, mas a médica disse que está tudo tranquilo, umas pequenas variações em algumas medidas do nódulo, mas nada de significativo. Para o ano há mais.

Agora deixa-me lá ir com o meu Lucas (um dos yorkshires) ao veterinário que o meu "piquinino" pelos vistos tem epilepsia e teve dois ataques numa semana... :(

2 comentários:

Sofia disse...

Isto p n mencionares q te permitiu conhecer pessoas espectaculares...tipo EU, lol
Bjs

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Bendito mesmo que já me serviu de “post-it” em muitas situações, principalmente de medicação.

A espera custa mas tomara que não dê em nada e, principalmente, que não volte acontecer!

As melhoras do Lucas.

Beijos
Tété & Xavier