Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Depois do lanche

Depois do lanche o João quer brincar. Como mãe galinha que sou, vou sempre pô-lo ao jardim de infância quase em cima das 9h30, hora limite para a entrada, e vou buscá-lo às 16h, hora a que começam as saídas. Mas, depois do lanche eles costumam ir brincar... e eu já levei com o recado dele "n" vezes... é para o ir buscar depois do lanche, mas só depois de ele brincar um bocadinho. Para eu ir "muito, muito, muito, muito, muito, muito tarde". E eu até tenho ido. Tenho ido por volta16h30/16h45. Mas pelos visto não chega. Mãe sofre! :)

6 comentários:

Blog da Maggie disse...

Olha eu então dava tudo para poder deixar as minhas a essa hora e ir buscá-las cedinhos, mas tbém já me dei conta que gostam de ficar a brincar...

Maggie

Em busca do sonho disse...

Eu também faço o mesmo que tu. Como tenho um horario flexivel e ainda por cima a redução de amamentação também sempre que posso levo-o mais tarde e vou buscá-lo mais cedo. Mas o meu Rafinha só tem 10 meses e por isso passa o dia a brincar ehehe!!

bjinhos nossos

mãe pimpolha disse...

Eheh, eu às 15h já estou a ir buscar o meu e não quero cá conversas.
Beijocas

PatLeal disse...

Por cá é igual, já aprendi...

Bjocas

Sofia disse...

Deixa-o então mais um bocadinho...
Bjocas

Manuela disse...

Que inveja... a minha filha é quase sempre uma das última a sair. Todos os dias tento "voar" para que não seja mesmo a última, mas por vezes isso acontece.

bjinhos