Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Cozinha

Na segunda-feira tivemos uma visita antecipada do Pai Natal, que passou por cá para entregar a cozinha da Rita e do João. Encomendámo-la há alguns dias na Imaginarium (colorida ao gosto da mãe e em madeira ao gosto do pai) e, depois de ter sido entregue, pedi ao papá para a montar para lhes fazer uma surpresa. Era para ser presente de Natal, mas eu sou pior que os miúdos e estava doida para lhes mostrar. Como a Rita ainda não sabe o que é o Natal também não faz grande diferença. E para o João foi um presente que chegou só porque sim. Porque também sabe bem receber presentes "fora de época". Eles adoraram e eu também! Ontem já nos prepararam um jantar (mais o João, claro) com direito a chá no final. Aliás, o João já informou que é o "chefe" e a Rita a "ajudante". Diz que aprendeu na escola :)

14 comentários:

Vânia e Mariana disse...

Que linda!!! :) Nem de preposito, passei este fim de semana, na Imaginarium e estava na montra uma identica, mas cor de rosa...Mas também em madeira, etc...Que a MAriana delirou, só fala nela..Também estou a pensar ofercer-lhe no Natal :)

Beijinhos,

Adriana disse...

Que máximo ;)Devem de sair daí uns belos cozinhados;)
Beijinho

Sara disse...

Já viste a do ikea? É muito parecida a essa, a Inês tinha uma no infantário e adorava :) tivesse eu espaço no quarto dela e comprava-lhe uma :)))

disse...

adoro essa cozinha!nao fosse a matilde ter uma de plastico da kitty oferecida pelo padrinho e ja a tinha comprado...

eles ficaram felizes,nota se bem!!

um beijinho

Maria João disse...

Tão gira. Eu sempre quis uma cozinha dessas, mas nunca tive. A Mia tem uma em Portugal que era da tia, mas também queriamos uma para aqui para casa, mas o espaço já não é lá muito!!

Sofia disse...

Muito gira, sim senhora ;)
Bjs

mãe pimpolha disse...

Tão gira.
Beijocas

liliana disse...

Amei!!! Linda, linda!!! Tenho de convencer o pai (tu já viste a minha cruz?)!!!

Beijinhos

Unknown disse...

Acho que fizeram muito bem. No Natal, recebem tanta coisa que acabam por não sentir felicidade por um presente mas sim excitação quando vêem muitos.

Mãe das Marias disse...

É linda! No Natal passado os avós ofereceram uma à Tiz da imaginarium tb de madeira, mas azul. Não tem essa parte de cima, esse modelo deve ser recente, bem gira!!!!

beijos*

A minha corrente da chucha... é linda! disse...

É mesmo gira! É bem capaz de também ser o presente de natal da Carmo... ;) Bjs

Futura mãmã disse...

Gostei da cor da prendinha...e quem nao gosta de receber prendinha ne? ate nos gostamos rs..mesmo sem epoca especifica!!

Beijinho
Me visite, e comente..retribuirei o carinho =D

Barriguita disse...

olá!

que coincidência, estava a pensar se a Clara já gostaria de brincar com uma cozinha ou se ainda será cedo, e tu fazes este post. Não conheço a da Imaginarium (só do catálogo), mas estava tentada a comprar-lhe a do IKEA - ela tem uma igual na escolinha, não sei é se já brinca.

é fantástico começar a ter a casa com coisas de menina, não é? plas fotos vê-se a alegria deles!

beijocas

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

És mesmo pior do que as crianças… já pareces o pai cá de casa ;) Mas uma coisa é certa: no natal eles pouco valorizam, por ser tanta coisa, assim sempre podem desfrutar mais da cozinha maravilhosamente linda :D

Ai se o Xavier a tivesse visto, quando estivemos aí… não a largava!

Beijos
Tété & Xavier