Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

quarta-feira, 22 de junho de 2011

A vida para além da bimby

Gosto de tudo o que me ajude a poupar tempo e dinheiro. E escusam de vir com os "nhanhanha, não gosto da bimby e é cara e mais não sei o quê". Eu gosto de cozinhar, sempre gostei, e a bimby só veio tornar tudo muito mais fácil. E, além da bimby, também já cá veio parar a Actifry. Apesar de eu ser gordinha e de comer muitas porcarias que não devia - chocolates, chocolates e chocolates -, tenho a psicose dos fritos. Durante anos, pura e simplesmente não se comia nada que fosse frito cá em casa (apenas croquetes e rissóis em festas e mai' nada!). Nunca mais fritei batatas, nem frango - e o que eu gosto de frango frito! -, nem gambas. Nadica de nada. Até chegar mais esta menina cá a casa. Assim, até a Ritolas já comeu batatas "fritas" e lambeu-se toda! E o João também adora, claro (qual é a criança que não gosta de batatas fritas?!)! Apesar de, mesmo assim, nem a usar tanto quanto podia, precisamente por ter perdido o hábito de fazer coisas "fritas", é um investimento que compensa. E tenho dito.

9 comentários:

Catarina disse...

Concordo em absoluto!
Eu era das "do contra" em relação à Bimby, mas com 2 pirralhos rendi-me às evidências e não quero outra coisa (e também adoro cozinhar, mas não sou escrava). Relativamente à Actifry tenho-a já há muito tempo e adoro-a. E sim, o franguinho frito com limão (eu nem ponho óleo nenhum, só limão) é divinal.

Beijos,
Catarina.

Mami ( Sónia ) disse...

eu também tenho e adoro! Faço lá montes de coisas e vale bem a pena :)

Unknown disse...

E as batatas fritas da Actifry são diferentes das outras. São deliciosas. Confesso que só a uso para as batatas. Mas adoro!

mãe pimpolha disse...

Eu não sou mesmo fã de fritos, nem fora de casa os como. Estou casada há quase 6 anos e nunca fiz batatas fritas cá em casa. Era coisa que nunca me ia dar jeito.
Beijocas

Unknown disse...

Concordo! Não tenho actifry mas tenho bimby e é simplesmente maravilhosa :) compensa muito bem o que se paga por ela!!!

Maria João disse...

E eu concordo! Tenho as duas e adoro-as:)

Mafalda disse...

Concordo contigo, tenho a bimby e já há algum tempo andamos a pensar comprar a actifry, só ainda não calhou :)
Bjs

Vânia e Mariana disse...

Assino a 100%. A actifry já tenho ha 1 ano, e a bimby a um mes, e estou muito contente...

beijinhos,

Nocas disse...

Eu não vivo sem Bimby e tb gosto de cozinhar...a ACTIFRY ainda não tenho mas quem sabe...