Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Quando o tiro sai pela culatra

De vez em quando gosto de sair só com o João, nem que seja ir 1 hora com ele ao parque. E foi isso mesmo que fiz um dia destes. Mas ele andou por lá o tempo todo tristonho, sempre agarrado às minhas pernas e sem querer brincar. Achei estranho e acabámos por voltar para casa. Pelo caminho perguntei-lhe se estava triste e ele lá disse que sim. Perguntei porquê e a resposta deixou-me de queixo caído: "po'que também queria a mana no pa'que... nós todos". Vieram-me as lágrimas aos olhos e dei-lhe um abraço bem apertadinho. E cenas parecidas com estas já se têm repetido quando vai, por exemplo, sozinho para casa da avó. Diz sempre que a mana também vai e fica triste se ela não for. O nosso filho é tão lindo, amor...

7 comentários:

Sofia disse...

Não foste só tu que ficaste com lágrimas nos olhos...
Ohhhh coisa mais fofa :)
Bjs

Tita disse...

Oh, que querido!
Pronto, toca a irem todos ao parque!

Bjocas

Mami ( Sónia ) disse...

Que lindo!!!! Tens um filhote tão querido :):)

Unknown disse...

É um espectáculo!
Beijinhos

PatLeal disse...

Oh! Pá!!!! Sniff, snifff, fofo lindo!!!

Bjocas

disse...

tao fofinho o joao!!
a matilde tambem gosta que o irmao va dormir com ela nos avos mas quando sai comigo fica feliz e diz logo"passeio so de meninas,ouiiiii!!

um beijinho

Nocas disse...

Até eu fiquei emocionada....
delicioso!