Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Da neura

Ou da lamechice. Ou das duas juntas. Ando há dois dias a ver fotos do João e, consequentemente, sinto-me invadida por uma nostalgia sem tamanho. Como uma coisa leva à outra, ando muito sensível e a chorar por tudo e por nada. O meu bebé, o meu menino, está quase a fazer 3 anos. É oficial: sou uma chorona melancólica.

10 comentários:

Manuela disse...

Deixa-lá... não és a única. Hoje de manhã estava a olhar para a Leonor a dormir e a pensar "bolas que a miúda está enorme" mas depois quando lhe peguei ao colo e ela aninhou-se a mim pensei "nãaa.. ainda é o meu bebé!" e pronto acho que entrei em negação.

PatLeal disse...

Pois é passei por isso há 2 meses. Vista vê-los crescer.

Bjocas

Marta disse...

LOL
Custa mesmo e acho que vai custar sempre...
Eu olho para a minha Inês, vejo-a tão crescida, tão senhorinha, capaz de ter uma conversa comigo sobre tudo sem qualquer dificuldade, dá-me cá um frio no estômago!
Ai... isto passa a correr.

Unknown disse...

Pois é,o tempo passa depressa. O Martim tb está quase a fazer 2 anos e parece que foi ontem.

Sofia disse...

LOL
Estamos na mesma.
Ontem fartei-me de chorar na casa de banho do trabalho porque o puto vai fazer 3 anos...Não é os TRÊS anos, mas sim o que de um ano para o outro atingiu, a maturidade que tem agora...Tenho de confessar que não me sentia tão nostálgica quando foi do 1 ano e dos 2, passou-me até um pouco ao lado, quer dizer, tinha a lágrimita a aparecer, mas parece que não foi um impacto tão grande.
Enfim...
Bjos

Sara disse...

:)))))) É o amor! Está quase.Beijinho

Eu ontem também quase chorei a ver o vídeo dela a nascer, sim tenho filmado, com ela ao meu colo e a perguntar o que é que eu tinha se estava doente, e depois fartei-me de rir a ver a cara de "nojo" dela a ver-se nascer e a dizer blargh estava toda suja :)))).

disse...

=) Coisas de Mãe, é tão bom te-los debaixo das nossas asas!!...
Como te entendo... =D
Beijinhos

Barriguita disse...

tu nem digas nada... o meu já vai fazer 4 e eu continuo a perguntar-me como é possível.

acho que sofremos do mesmo mal, e não há cura, amiga!

beijocas!

mãe pimpolha disse...

Eu é mais a ver posts antigos, fico toda nostálgica.
Beijocas

Andreia disse...

Ai meu Deus que também está quase a chegar o dia dos 3 anos da minha filhota... custa não termos os nossos bebés nos braços, mas sim a querer correr, brincar, experimentar tudo [e estourarem-se no chão LOL] e ver que são cada vez mais independentes...
E isto nem é nada... só de pensar na adolescência em que não nos querem para nada... bem, vou começar a chorar...
Podes sempre pensar que quando bater a saudade de bebé, podes sempre ter outro LOL. A Ritinha também cresce a olhos vistos!!!
Bjs e Parabéns pelo rapazote
Andreia