Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

terça-feira, 19 de abril de 2011

A festa de aniversário

A festa do João correu muito bem. Passei o Sábado praticamente todo a bimbar e levantei-me às 6h da manhã no Domingo para acabar o bolo dele (a minha obra de arte, lol!) e a melhor reacção de todas foi ele ter chegado à cozinha e me ter dito logo que gostava muito do bolo do Pocoyo e do Pato e da Ely. Difícil foi mantê-lo afastado dos bonecos e dos M&M até à hora da festa. Ele divertiu-se, que era o mais importante, e nós também.
(Fotos retiradas)

A minha dieta já viu dias melhores e se andava toda contente porque já estava outra vez nos 60's, agora já voltei aos 70's (de onde pretendo sair bem depressinha, assim que se acabarem de vez o resto dos bolos e petiscos que ainda por aqui andam...).

10 comentários:

SRC disse...

uii agora é a pascoa e os ovos de chocolate e as amendoas e depois é o aniv da maria e depois é pq está sol e depois é porque não está...lolol a minha dieta também já viu dias mais felizes. Ainda estou nos 60's (e muitossss) mas não sei se será por mto tempo, lol
bjs

Marta disse...

Festinha linda!
Ai, a linha... boa sorte ;)

mãe pimpolha disse...

Que bela festinha. Eu tb já estou nos 50 outra vez, mas estou a pensar em voltar à lin~ha não tarda.
Beijocas

Unknown disse...

O bolo estava lindo!
Tens de me ensinar como se impede copiar as imagens (tentei copiar a do bolo. Upss). O Martim tb adora o Pocoyo e vou fazer um bolo do género.

Anónimo disse...

Três vivas para as mães pasteleiras!!! :D

Mami ( Sónia ) disse...

Que bolo lindo!!! Também quero um assim :):)
Beijos

Isana Santos disse...

Parabens, Joao!

Vânia e Mariana disse...

Que bolo fantastico, muito bem, ele deve ter delirado.
O melhor é mesmo deixares a dieta para começares mais no finla do mes ou inicio do proximo, agora vem ai a pascoa....

beijinhos,

Sofia disse...

A culpa não é minha, que eu não tive vergonha nenhuma na cara e trouxe as belas das caixinhas...tudo a pensar na tua linha :D
Adorámos a festa, devíamos juntar-nos mais vezes...
Bjocas

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

E que obra de arte! Estava muito bonito… bendita bimby ;)

O João está um menino crescido e espero que seja sempre muiiiito feliz!

Beijos
Tété & Xavier