Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

sábado, 18 de dezembro de 2010

O João

(Fotos retiradas)
(O João é a coisa mai linda deste mundo, mesmo quando lhe falta o papel e faz da cara tela para os seus devaneios e para as suas pinturas).
...
Depois de ter estado com duas queridas amigas e de termos partilhado algumas angústias e desabafos de mães à beira de um ataque de nervos, fiquei a saber que ao meu filho, para anjinho, só lhe faltam as asas. Acho que balbuciei duas ou três queixinhas e depois achei que era melhor remeter-me ao silêncio antes de levar duas lambadas de duas criaturas (que eu adoro) que sofrem de privação de sono. A verdade é que o João às vezes é um pestinha, birrento e desobediente. Mas dorme. Dorme muito e deixa dormir (e a irmã também, a bem da coerência e estabilidade familiar ;o)). O João dorme das 21h às 7h/7h30. E depois de almoço dorme uma sesta que varia entre 2 a 3 horas. Pronto, pronto... não me batam mais!...
...
A propósito de comportamento, desde há duas semanas, ele tem estado tão mais calmo e tão meiguinho que um dia destes nos convencemos que só poderia estar doente... Veio cá a tia e tudo para verificar que o rapaz não tinha aftas, nem febre, nem maleita nenhuma. Estava, simplesmente, calminho e bem-comportado :o)

11 comentários:

PatLeal disse...

As vezes mais vale pensar ou lembrar q há casos sempre piores q os nossos!
;)

Bjocas

Ana disse...

=) o facto de dormirem é um descanso tão grande! Podem fazer 1001 disparates durante o dia, mas só o facto de nos deixarem descansar é fabuloso =) eu tb tenho essa sorte entre as 23h e tal e as 10h30 da manhã. A sesta à tarde é que se resume a uma curta horita =) Mas às vezes quando ouvimos os outros a falar percebemos que até temos sorte =)

Mãe das Marias disse...

LOLOL! A minha é como os teus! Abençoados! Por mais que o dia seja difícil se descansarmos de noite, tudo se aguenta ;)

beijos*

mãe pimpolha disse...

E o meu que tem dormido tão mal. Hoje dei mama mais de 10 vezes, só das 0h às 9h. Ando mesmo cansada e até já optei por o por a dormir na cama comigo.
Beijocas

Nocas disse...

Não te podes mesmo queixar...até dá gosto.

beijocas

Anónimo disse...

a lambada continua prometida! queixa-te muito dos filhos que tens e eu mando-te a minha filha para aí ...24h! não chegas ao fim do tempo sem pedires perdão por falares demais! lolol
bj gde
SRC

Sofia disse...

LOOOOOOOL
Filhos birrentos? Que dormem mal? Onde? Onde? ;)
Bjocas grandes

Anónimo disse...

Mas que obra de arte! :)
Realmente filhos que dormem bem é uma benção. Beijo

Unknown disse...

É mesmo uma sorte termos crianças que dormem durante a noite.
Feliz Natal

Teresa disse...

eheheh! gosto da cara! ontem foi a Maria com tinta! o desespero! Mas sim pelo menos dormem :)
Muitos beijinhos para vocês!

Mami ( Sónia ) disse...

Que sorte eles dormirem a noite toda, eu só agora começo a saber o que é isso, e ainda não são as noites todas só algumas!