Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Das fraldas reutilizáveis

Como surgiram questões, fiz algumas adendas ao post que tinha escrito em Maio, falando também um pouco da experiência que tenho tido com a Rita, já que o João só as usou a partir dos 4 meses. Ela teve mais sorte e usa em exclusivo desde os 11 dias.

1 comentário:

Ana disse...

acho que nunca te disse isto mas foste a principal responsável pelo facto de eu ter ido ao Porto de propósito comprar as primeiras fraldas quando estava grávida de umas 25 semanas. Li o teu post de fio a pavio e se já estava com vontade retiraste-me todas as dúvidas.
Nunca te agradeci por isso, achei que estava na altura de o fazer =) espero que com esse post fantástico onde explica tudinho possas ajudar outras mamãs a decidir e a matar mitos. A mim deste-me sobretudo certezas na altura de que era a opção certa para nós.
Ainda não consigo utilizar de noite e tenho alguma pena, mas ela fica sempre molhada =( continuo a ter o pacote de dodot que me dá para os 78 dias. Mas confesso que ainda não desisti =) hei-de conseguir utilizar de noite... provavelmente com uns 5 absorventes, Lol!
Mas fica aqui o meu grande obrigada =)