Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

sábado, 29 de maio de 2010

Morangos

(Foto retirada)

Primeiro estranha-se. Depois entranha-se.
Já lhe tinha dado a provar várias vezes e ele nunca quis. Fazia má cara e punha de lado. Um dia desta semana viu-me a ir buscar um ao frigorífico para eu comer e pediu: "mamã, moango, quéo moango". Estranhei, mas dei-lhe o meu. Fez cada careta que só visto, mas comeu-o todo. E voltou a pedir mais e voltou a fazer caretas, mas comeu todos. Ao todo foram 9 de empreitada e só não comeu mais porque não lhe dei. Mas comeu-os sempre a fazer as caretas mais deliciosas! Agora, todos os dias tem pedido "moangos", por isso, vamos ali à praça num instantinho para reabastecer o stock.

7 comentários:

PatLeal disse...

O meu continua a não gostar, LOL. Mas prova na mesma e as caretas são o máximo!


Bjocas

disse...

Aqui o principezinho gosta imenso!... Pede morangos com iogurte e é o máximo, coloco um pouco de iogurte por cima dos morangos já preparados e ele adora!...
Beijinhos***

Teresa disse...

A Maria tem uma relação amor ódio com os morangos :) está sempre a pedir mas quando os põe na boca faz uma careta e não quer mais... Na quinta feira comeu-os cortados aos bocadinhos com um bocadinho de açúcar! Adorou ou não fosse ela uma gulosa de primeira :)
beijinhos

Olinda Dinis disse...

A Rafaela adora morangos :)
Já cerejas(que eu gosto mais) ainda não aprendeu a gostar :)

Adriana disse...

Que bom! Ca por casa também gostamos muito....lol
Bj grande ;)

mãe pimpolha disse...

O meu tb não gosta, já eu adoro.
Beijocas

Nocas disse...

Ele acostuma-se...parece que gostou!!

beijocas