terça-feira, 4 de maio de 2010

Do fim-de-semana

No sábado rumámos ao Alentejo para um fim-de-semana em família. Fomos com os meus pais, irmão, irmã e respectivos acompanhantes para aqui. Sobre o alojamento não tenho muito a dizer, não é um hotel, é mesmo um camping com chalets. Nós ficámos muito bem instalados e as infraestruturas de apoio eram muito boas. O conceito é inteligente, mas nota-se que o parque ainda tem muito que crescer e organizar... Como aspectos negativos só mesmo a falta de sombras e o muito pó.
...
O mais importante... o João delirou! Brincou com o primo até à exaustão e tirá-lo da piscina interior só foi mesmo possível debaixo de uma mega-birra. Aliás, mega-birras foram o prato do dia... muita brincadeira e pouco sono dá nisto. Na última noite, além da derrota do meu Benfas, houve outro contratempo e tiveram que voltar todos para casa de madrugada, menos nós que lá ficámos para fazer os check-out. Nessa noite fez tanto frio que o João acordou a todo a tremer e a chorar. O papá acabou por lhe pegar ao colo para o aquecer e já não o largou mais. Acabou por dormir 2h na nossa cama, estreando-se assim, aos 2 anos, 2 semanas e 2 dias, a dormir no meio dos papás. Acabou por aquecer e às 7h30 da manhã fui acordada por umas festinhas meiguinhas e quentinhas :o)

7 comentários:

mãe pimpolha disse...

De certeza que foi muito bom.
Beijocas

PatLeal disse...

Aposto que gostou mesmo. Nas fotos vê-se o ar de felicidade.

Bjocas

mamã ET disse...

Oh pá, deliro com este Joni... ele a Rafa e as birras... ai ai... lol

Ainda bem que correu tudo bem e que o Joni ficou quentinho... lolololol

Jokitas

Gasparzinha disse...

Mas q belo fim de semana, e o sitio parece girissimo.
Beijinhos

Mamã babada! disse...

Belo fim semana, aposto que todos adoraram. Espero que o contratempo que fez alguns regressarem mais cedo não tenha sido nada de grave.
Beijinhos!!!

Liliana disse...

Que belo fim de semana, que fotos lindas...

Mil beijinhos grandes...

Joana CB disse...

Aguçaste-me o apetite, pois já tinha dito ao Filipe que este ano, antes de regressar ao trabalho, tinha que ir até ao Alentejo, pois adoro toda a costa Vicentina, principalmente Porto Covo e VN Milfontes.