Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

terça-feira, 4 de maio de 2010

Do fim-de-semana

No sábado rumámos ao Alentejo para um fim-de-semana em família. Fomos com os meus pais, irmão, irmã e respectivos acompanhantes para aqui. Sobre o alojamento não tenho muito a dizer, não é um hotel, é mesmo um camping com chalets. Nós ficámos muito bem instalados e as infraestruturas de apoio eram muito boas. O conceito é inteligente, mas nota-se que o parque ainda tem muito que crescer e organizar... Como aspectos negativos só mesmo a falta de sombras e o muito pó.
...
O mais importante... o João delirou! Brincou com o primo até à exaustão e tirá-lo da piscina interior só foi mesmo possível debaixo de uma mega-birra. Aliás, mega-birras foram o prato do dia... muita brincadeira e pouco sono dá nisto. Na última noite, além da derrota do meu Benfas, houve outro contratempo e tiveram que voltar todos para casa de madrugada, menos nós que lá ficámos para fazer os check-out. Nessa noite fez tanto frio que o João acordou a todo a tremer e a chorar. O papá acabou por lhe pegar ao colo para o aquecer e já não o largou mais. Acabou por dormir 2h na nossa cama, estreando-se assim, aos 2 anos, 2 semanas e 2 dias, a dormir no meio dos papás. Acabou por aquecer e às 7h30 da manhã fui acordada por umas festinhas meiguinhas e quentinhas :o)

7 comentários:

mãe pimpolha disse...

De certeza que foi muito bom.
Beijocas

PatLeal disse...

Aposto que gostou mesmo. Nas fotos vê-se o ar de felicidade.

Bjocas

mamã ET disse...

Oh pá, deliro com este Joni... ele a Rafa e as birras... ai ai... lol

Ainda bem que correu tudo bem e que o Joni ficou quentinho... lolololol

Jokitas

Gasparzinha disse...

Mas q belo fim de semana, e o sitio parece girissimo.
Beijinhos

Mamã babada! disse...

Belo fim semana, aposto que todos adoraram. Espero que o contratempo que fez alguns regressarem mais cedo não tenha sido nada de grave.
Beijinhos!!!

Liliana disse...

Que belo fim de semana, que fotos lindas...

Mil beijinhos grandes...

Joana C disse...

Aguçaste-me o apetite, pois já tinha dito ao Filipe que este ano, antes de regressar ao trabalho, tinha que ir até ao Alentejo, pois adoro toda a costa Vicentina, principalmente Porto Covo e VN Milfontes.