Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

quarta-feira, 10 de março de 2010

Será?!

A noite passada sonhei com a ecografia morfológica. Sonhei que a médica nos dizia que era uma menina, sem dúvidas. Foi tão, mas tão real. A cena toda a desenrolar-se no consultório e depois a partilha aqui e no FB a informar-vos que vem aí a nossa Rita. Será?! :o)

Do João não tive dúvidas... não foi um sonho, foi mesmo uma visualização/premonição pouco tempo antes de ter engravidado e não estava a dormir. Adoro estas mensagens que nos chegam entrelinhas... Resta-nos mesmo esperar por terça-feira :o)

12 comentários:

Tita disse...

Pronto, então temos moça!

Bjocas

Nocas disse...

Opá eu sempre sonhei das minhas que eram meninas, confirmou-se.
Acredito que terás a tua Rita, lol
:)

beijocas

liliana disse...

Subscrevo a Tita. E gosto muito do nome ;) Muito bonito, mesmo. Com o tempo, os nossos gostos também mudam e hoje jamais chamaria Maria Inês a uma filha minha. Continuo a gostar do nome, mas não com a intensidade que antes.


Beijinhos ;)

Patrícia Teodoro disse...

Bem então teremos uma Ritinha a caminho...mais uma miuda para dar estoirar com a cabeça dos moços e para vencer na vida. beijinhos e bons sonhos

mãe pimpolha disse...

Tão giro e gosto do nome. LOL
O meu irmão tb é João, vê lá a coincidência.
Beijocas

1gota disse...

:) Nunca se sabe!
Também gosto muito de Rita!

:*

Sofia disse...

Eu acho que deves ter razão. Tenho aqui no trabalho uma colega grávida do mesmo tempo que tu e sonhei que era uma menina...E é mesmo!
Bjinhos

Rita disse...

Hehehe assim seja.
Uma menina a fazer dupla com o João para te fazerem uns cabelos brancos.

Bonito nome :D

Bjinhos

Rita

Marlene, Simão e Martim disse...

Vem aí uma Rita! ;)
Beijo

Liliana disse...

Eu sempre apostei na rapariga, vamos lá ver...

Mil beijinhos grandes...

Unknown disse...

eheheh, boa sorte amiga. :) Jokinhas,

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Tu e os teus pressentimentos e sonhos… não é à toa que acho-te um ser especial, assim com um 10º sentido apuradíssimo, que estava certo!

E o nome, pela simplicidade, assim como João, é lindo!

Nada dessas modernices de nomes que só causarão traumas às crianças quando foram para a escola :o/

E do post seguinte… um sorriso contagiante e uma barriguita de alegrar qualquer um :o)

Beijos
Tété & Xavier